Home Futebol Transmissão flagra xingamento de jogador do Grêmio em meio à turbulenta saída ao intervalo: “Vai te f…, Gabriel”

Transmissão flagra xingamento de jogador do Grêmio em meio à turbulenta saída ao intervalo: “Vai te f…, Gabriel”

Confusão envolvendo Gabriel Barbosa marcou a saída de campo no intervalo de Flamengo x Grêmio

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Em clima tenso praticamente desde o início do jogo, Flamengo e Grêmio não saíram em harmonia ao intervalo no jogo de ontem, pelo Brasileirão, que terminou com vitória gremista por 1×0 no Maracanã pelo Brasileirão. Assim que Borja fez o gol de cabeça e saiu encarando Diego Alves, a confusão se formou quando Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi cobrar o jogador colombiano.

PUBLICIDADE

A transmissão da partida feita pelos canais Premiere flagrou, em som ambiente, um dos xingamentos feitos a Gabigol por um outro jogador do Grêmio, que, na interpretação da torcida, teria sido Jean Pyerre – ouça:

Em relação à treta de Gabigol com Borja, o repórter do SporTV, Ricardo Lay, revelou que o colombiano respondeu dizendo que “lá em Porto Alegre você fez aquele gesto de 5”, em referência ao ato de Gabigol para dirigentes e conselheiros gremistas na arquibancada da Arena na partida de ida das quartas da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

“Não vi direito essa confusão, não vi”, desconversou o técnico gremista Luiz Felipe Scolari na coletiva pós-jogo.

Borja, que acabou sendo o nome do jogo, ainda teve a chance de ampliar o placar no segundo tempo, mas acabou perdendo uma penalidade máxima muito bem defendida por Diego Alves.

Gabriel, por sua vez, não teve praticamente nenhuma chance clara de gol e não conseguiu ameaçar nem Chapecó nem Brenno, que precisou entrar com a lesão do titular. O principal artilheiro rubro-negro não balançou as redes nos três jogos recentes contra o Grêmio.

Após Gabriel… Próximo compromisso do Grêmio

Após a segunda vitória consecutiva no campeonato, o Grêmio, que é 17° com 22 pts, tem outra semana livre de treinos e só volta a jogar no próximo domingo, 18h15, fora de casa, contra o Athletico.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Convicto que jogará contra o Flamengo, Grêmio dá indícios sobre time na Copa do Brasil

Flamengo afronta CBF e coloca ingressos à venda para encarar o Grêmio; gaúchos se posicionam

Grêmio pode se negar a jogar contra o Flamengo na volta da Copa do Brasil; entenda

Companheiro revela o que incomoda Messi no PSG

Daniel Alves entre rivais, Oscar na Série A e Marinho: veja as notícias do mercado da bola

Neto surpreende e crava semifinalistas da Copa do Brasil

Brasileirão e futebol europeu: veja a agenda de jogos desta segunda (13)