Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Treta Neymar x Mbappé, novo goleiro no Flamengo, jogador preso por embriaguez e mais: as notícias do futebol hoje (27)

Treta Neymar x Mbappé, novo goleiro no Flamengo, jogador preso por embriaguez e mais: as notícias do futebol hoje (27)

Torcedores.com traz um resumo com os destaques do noticiário esportivo nesta segunda-feira (27), como novidades sobre a briga entre Neymar e Mbappé e a chance do Flamengo contratar um novo goleiro. Fique por dentro de tudo o que está rolando!

Por Marcel Rauen em 27/09/2021 12:59 - Atualizado há 3 anos

flamengo
Divulgação/CBF

Árbitra Edina Alves revela depressão após erro em jogo do São Paulo no Paulistão

Nos minutos finais da derrota do São Paulo para o Novorizontino, o atacante Luciano foi derrubado pelo goleiro Giovanni dentro da área e a árbitra Edina Alves não marcou a penalidade, deixando os jogadores são-paulinos revoltados, pois seria a chance do empate.

Pochettino diz que Neymar e Mbappé já conversaram e sela paz no PSG: “Estavam rindo juntos no treino”

O treinador garantiu em entrevista coletiva nesta segunda-feira (27) que os atacantes conversaram nos bastidores.

Flamengo prepara investida para tirar goleiro da Ponte Preta no fim do ano; saiba os detalhes

Torcedores.com apurou que o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel vem mantendo sucessivos contatos com os representantes de Ivan a fim de formalizar uma oferta. A princípio, os dirigentes conversam informalmente com a Macaca.

Ex-goleiro do Athletico é preso no Paraná após subir no calçadão com sinais de embriaguez

Revelado nas categorias de base do Athletico, Lucas Macanhan foi detido no litoral do Paraná com sinais de embriaguez. O caso aconteceu no balneário de Santa Terezinha.

Meia William não deve ter seu contrato renovado pelo São Paulo

Contratado para ser uma opção de mais vigor físico no meio-campo, William não conseguiu se firmar como titular do São Paulo. Sem conseguir convencer em campo, o volante, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, é carta fora do baralho 2022.

Santos já tem mais chances de rebaixamento que o Grêmio no Brasileirão

De acordo com dados do site Infobola, do matemático Tristão Garcia, o Santos possui 41% de chance de rebaixamento para a Série B do Brasileirão em 2022. O Peixe ocupa atualmente a 16ª colocação, com 24 pontos em 22 jogos disputados.

 

 

 

 

 

 

Exit mobile version