Home Mídia Esportiva TV Globo transmite ao vivo um jogo nesta quinta (2); saiba qual

TV Globo transmite ao vivo um jogo nesta quinta (2); saiba qual

Jogo exibido pelo canal televisivo está marcado para começar às 22h

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Emissora tradicional em transmitir ao vivo eventos esportivos, a TV Globo vai exibir uma partida de futebol nesta quinta-feira (2).

A partir das 22h, o canal televisivo vai transmitir, para todo o país, o jogo entre Chile e Brasil, válido pela 7ª rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo 2022. O duelo também será exibido no site Globo Esporte.

PUBLICIDADE

Para o primeiro compromisso da rodada tripla desta Data Fifa, o técnico Tite teve que refazer boa parte da convocação original.

Isso porque os jogadores chamados que atuam no futebol inglês não foram liberados. Com isso, o treinador foi obrigado a selecionar outros nove atletas. Contudo, nem todos se apresentaram.

PUBLICIDADE

É o caso de Matheus Nunes. O profissional alegou que teria de cumprir quarentena quando voltasse para Portugal. Entretanto, ele já recebeu contatos do técnico da seleção lusitana, Fernando Santos, para defender o time europeu.

Com isso, o provável time titular do Brasil é formado por: Weverton; Danilo (Danivel Alves), Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Neymar, Vinicius Jr e Gabigol.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O Chile, por sua vez, deve ser escalado com a seguinte formação: Cláudio Bravo; Isla, Maripán, Gary Medel, Paulo Díaz e Eugenio Mena; Charles Aránguiz, Arturo Vidal e Pulgar; Aléxis Sánchez e Meneses.

PUBLICIDADE

Leia também:

TV Globo escala Galvão Bueno e Casagrande para transmitir Brasil e Chile

Lei do Mandante: com aprovação do PL, TV Globo pode perder força no mercado; entenda

Copa do Brasil: TV Globo pede desconto à CBF para transmitir o campeonato

PUBLICIDADE

TV Globo: repórter esportivo relata sofrer racismo durante o trabalho