Home Futebol VÍDEO: Jogador é expulso após derrubar torcedor que invadiu o gramado

VÍDEO: Jogador é expulso após derrubar torcedor que invadiu o gramado

Torcedor iria agredir zagueiro do Hapoel Tel Aviv, mas o jogador foi mais rápido e derrubou o invasor. E acabou sendo expulso

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Uma situação surreal marcou a rodada do Campeonato Israelense no final de semana. Já no final da partida entre Maccabi Petah Tikva e Hapoel Tel Aviv, o zagueiro Edi Gotlieb, do Hapoel, foi expulso após derrubar um torcedor que invadiu o gramado.

PUBLICIDADE

O torcedor entrou no campo e agrediu um atleta do Hapoel Tel Aviv pelas costas. Quando se preparava para também agredir Gotlieb, o atleta foi mais rápido, pegou o rapaz pelo pescoço e o jogou no chão.

O árbitro da partida, com a ajuda do VAR, expulsou o jogador de forma direta.

PUBLICIDADE

Confira no vídeo abaixo:

https://twitter.com/GrimandiTweetss/status/1439676897504501769

O incidente aconteceu já nos acréscimos do segundo tempo, quando o jogo estava empatado em 1 a 1. E esse foi o resultado final.

Com o empate fora de casa, o Hapoel Tel Aviv ocupa a segunda colocação do Israelense com sete pontos, mesma pontuação do líder Hapoel Nof HaGalil. Já o Maccabi Petah Tikva é o nono colocado com três pontos.

LEIA TAMBÉM

Globo comete gafe bizarra e ‘descobre’ gol anulado do Vasco só após o apito final; entenda confusão e assista

PUBLICIDADE

PSG x Lyon: Messi se irrita com substituição e ‘dá fora’ em técnico

Flamengo tem “motivação” extra no interesse por Daniel Alves

Mano Menezes é demitido de clube após somente cinco meses de trabalho