Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Wolfsburg x Eintracht Frankfurt: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Wolfsburg x Eintracht Frankfurt fecham a quinta rodada do Campeonato Alemão às 14h30 deste domingo (19)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Wolfsburg

O domingo tem o encerramento da quinta rodada da Bundesliga. O jogo que fecha a programação de jogos é Wolfsburg x Eintracht Frankfurt, às 14h30. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

A partida entre Wolfsburg x Eintracht Frankfurt será exibida pelo Onefootball na Internet. Será mais uma temporada de transmissão dos jogos da competição por parte do site, com todas as partidas das duas divisões do futebol alemão à disposição.

O Wolfsburg venceu todas as quatro partidas que fez, mas perdeu a liderança após a vitória do Bayern de Munique neste sábado sobre o Bochum. Por isso, a quinta vitória na competição será a que devolverá aos Lobos o topo da tabela da Bundesliga.

Mark van Bommel não terá William, Otávio, Schlager e Bialek no jogo deste domingo. Fora isto, não haverá dúvidas para o treinador e o time poderá escalar aquilo que tem de melhor para tentar se colocar de volta como líder do Alemão.

O início de Bundesliga do Eintracht Frankfurt, por outro lado, não é o que torcedor do time esperava. São três pontos e todos vindos de empates. A necessidade de se vencer logo já se avizinha e a missão será complicada para a equipe comandada por Oliver Glasner.

A dúvida de Glasner é no ataque, com Borré e Lammers disputando uma vaga como titular. Hinteregger, que sentiu o ombro, pode também ficar de fora da partida. Rode e Younes são os desfalques confirmados para o Eintracht neste domingo.

Confira as prováveis escalações de Wolfsburg x Eintracht Frankfurt 

Wolfsburg

Casteels; Mbabu, Lacroix, Brooks e Roussillon; Arnold e Guillavogui; Philipp, Nmecha e Baku; Weghorst

Técnico: Mark van Bommel 

Eintracht Frankfurt

Trapp; Durm, N’Dicka, Hinteregger e Lenz; Sow e Hrustic; Kamada, Hauge e Kostic; Borré (Lammers)

Técnico: Oliver Glasner

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série A: 13 clubes já podem jogar com torcida; veja quais

Daniel Alves só aceitou assinar rescisão com o São Paulo após “garantia”