Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Aposentadoria de Neto na TV, jornalista traz a “verdade” sobre Pedro no Palmeiras e mais: os destaques da imprensa hoje (12)

Veja um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Não perca nada!

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Reprodução/Bandsports

Pedro no Palmeiras? Jornalista revela que há de verdade nessa especulação

segundo apuração do jornalista Venê Casagrande, a possibilidade de Pedro deixar o Flamengo para vestir a camisa do Palmeiras é quase zero. Ainda segundo ele, sequer houve sondagens do Verdão pelo atleta.

Neto crava data para se aposentar da TV, mas diz que pode deixar a Band antes do prazo

Meu contrato vai até 2025. Por sinal, me cobraram porque eu ainda não assinei o contrato ainda, eu vou assinar, pode ficar sossegado. Vou ficar na Band até 2025, depois eu paro de trabalhar, não vou trabalhar em lugar nenhum“, disse Neto em seu canal no YouTube.

PVC diz que Tite fere a língua portuguesa ao usar termo inexistente para falar sobre tática

Segundo o comentarista do Grupo Globo, Tite utiliza a palavra “amplitude” de maneira equivocada, e em um contexto no qual é totalmente incorreto.

Denílson diz que gigante da Série A corre sérios riscos de rebaixamento: “Tem que abrir o olho”

No Jogo Aberto desta terça-feira (12), o comentarista Denílson ressaltou que o São Paulo tem que se preocupar mais com o rebaixamento do que com uma vaga na principal competição das Américas.

Casagrande faz previsão para campanha do Brasil na Copa do Mundo de 2022

Com base nos últimos jogos da Seleção, o profissional da TV Globo, durante o podcast “A Mesa”, do Globoesporte.com, previu que o time de Tite, com o futebol que o Brasil apresenta hoje em dia, é para nem sequer passar da fase de grupos.

Neto indica escalação do Brasil na Copa de 2022: “Time está fechado”

Para mim, o time do Tite está fechado. Alisson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Paquetá; Gabriel Jesus, Richarlison e Neymar. Esse é o time dele“, disse o apresentador no programa “Baita Amigos”.

As melhores notícias de esportes, direto para você