Home Futebol Saiba o que é preciso para assistir à final da Libertadores em Montevidéu

Saiba o que é preciso para assistir à final da Libertadores em Montevidéu

O desejo de grande parte da torcida de Palmeiras e do Flamengo é assistir a uma final da Libertadores no estádio; o Torcedores.com explica o que é preciso para realizar este sonho e acompanhar a decisão AO VIVO presencialmente.

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.
PUBLICIDADE

O jogo entre Palmeiras x Flamengo será realizado em 27 de novembro de 2021, sendo esta a 74ª edição da história. O Estádio Centenário em Montevidéu, capital do Uruguai, foi o local escolhido para sediar a decisão.

Os torcedores interessados em assistir presencialmente à final da Libertadores possuem como primeira preocupação adquirir os ingressos para o evento, porém, até o momento, não há informações sobre o preço e a data da disponibilização: o que se sabe é que, devido as restrições da pandemia de coronavírus, metade do estádio foi liberado para o público (30 mil pessoas), sendo que a Conmebol dividirá 50% dos ingressos para cada clube, ou seja, 15 mil entradas. Destas, 7,5 mil serão vendidas pelos times, com o restante para a Conmebol, que utilizará para convidados e comercialização em agências de viagens, juntamente com os pacotes turísticos. Também serão vendidos ingressos para a população local.

Portanto, a melhor dica é entrar em contato com uma agência de viagens, para informações sobre o preço de pacotes, passagens aéreas, valores de estadia, alimentação, translado até o estádio, entre outros. Todas as despesas devem ser avaliadas, assim como o tempo de permanência no Uruguai.

PUBLICIDADE

Pelo fato de a final ocorrer em um país integrante do Mercosul, o Passaporte não é uma documentação de exigência, podendo ser utilizado também o RG para a identificação; neste caso, é necessário que o documento esteja em bom estado e tenha sido emitido com menos de 10 anos, a contar da data da viagem.

Outra preocupação é a exigência do comprovante completo de vacinação contra a Covid-19 e/ou exame PCR negativo para entrar e sair do Uruguai.

Com um pouco de planejamento e atenção, assistir à final da Libertadores presencialmente pode ser uma experiência inesquecível para os torcedores de ambos os times, que, independente do resultado do jogo, podem aproveitar a chance para conhecer um país estrangeiro próximo do Brasil sem gastar muito (de acordo com as opções de pacote escolhidas).

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Corinthians: CBF divulga datas e horários dos próximos jogos na Série A

Ex-Corinthians abre o jogo, se arrepende de acerto com o clube e revela que deveria ter ido para outro time da Série A

Gabriel Martinelli pode jogar no Corinthians? Jogador está insatisfeito no Arsenal e busca novo clube

Paulinho toma duas decisões importantes sobre seu futuro e anima o Corinthians

PUBLICIDADE

Flamengo, Palmeiras, Corinthians e Eliminatórias: veja os jogos de hoje (9)

Clube abre as portas para chegada de Felipe Melo; volante tem situação indefinida no Palmeiras

Neto aponta destaque do Brasileirão que merecia estar na disputa da Bola de Ouro

Árbitro agredido em jogo relata medo de morte em desabafo e dispara contra jogador: ‘Um ato covarde’

PUBLICIDADE