Home Outros Esportes MLB: Com início explosivo, Astros batem os Braves no jogo 2 e empatam a série na World Series

MLB: Com início explosivo, Astros batem os Braves no jogo 2 e empatam a série na World Series

Os Astros marcaram cinco corridas entre a primeira e a segunda entrada. Jose Altuve foi o principal destaque do time, com duas rebatidas, sendo um home run, em quatro at-bats

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
Houston Astros 7 - 2 Atlanta Braves

MLB - World Series: Jogo 2

Nesta quarta-feira (27), no Minute Maid Park, o Houston Astros bateu o Atlanta Braves por 7 a 2 e empatou a série da World Series em 1 a 1.

PUBLICIDADE

Ao contrário do primeiro jogo, os Astros abriram o placar. Jose Altuve anotou em uma rebatida de sacrifício de Alex Bregman. Desse modo, os Astros abriram 1 a 0 sobre Max Fried.

Entretanto, os Braves responderam rápido. Logo na segunda entrada, Travis d’Arnaud rebateu um home run solo em José Urquidy.

PUBLICIDADE

Mas, ainda na segunda entrada, os mandantes retomaram a liderança. Kyle Tucker, e depois Yuli Gurriel, Jose Siri e Martin Maldonado fizeram 5 a 1, Astros.

Ambos os ataques passaram em branco na terceira e na quarta entradas, logo depois de a segunda ter sido movimentada.

Enfim, os Braves anotaram uma corrida sobre o arremessador dos Astros. Freddie Freeman impulsionou d’Arnaud em uma rebatida simples. Dessa maneira, os visitantes diminuíram para 5 a 2.

O bullpen dos Astros começou a entrar em ação na sexta entrada. Por outro lado, os Braves esperaram Fried permitir dois jogadores em base. Então, com Dylan Lee no montinho, Yordan Alvarez marcou em erro de Ozzie Albies. Os mandantes terminaram a entrada liderando por 6-2.

PUBLICIDADE

Com Drew Smyly arremessando para os Braves, Altuve rebateu um home run solo na sétima entrada. Apesar de lotarem as bases posteriormente, os Astros não marcaram mais. O time da casa terminou a entrada liderando por 7 a 2.

Por fim, Ryan Pressly e Kendall Graveman arremessaram nas últimas duas entradas para os Astros e fecharam o jogo sem tomar corridas.

FICHA TÉCNICA

HOUSTON ASTROS 7 – 2 ATLANTA BRAVES

Data: 27/10/2021, 21:08

PUBLICIDADE

Estádio: Minute Maid Park, Houston

 

Corridas: 1ª entrada (baixa): Jose Altuve (Astros); 2ª entrada (alta): home run Travis d’Arnaud (Braves); (baixa): Kyle Tucker, Yuli Gurriel, Jose Siri, Martin Maldonado (Astros); 5ª entrada (alta): Travis d’Arnaud (Braves); 6ª entrada (baixa): Yordan Alvarez (Astros); 7ª entrada (baixa): Jose Altuve home run solo (Astros)

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

MLB: Ataque domina no início e Braves conquistam vitória no jogo 1 da World Series

MLB: No terceiro arremesso do jogo, Jorge Soler rebate home run e anota a primeira corrida da World Series; assista

O que esperar da World Series entre Atlanta Braves e Houston Astros

PUBLICIDADE

MLB: Confira a tabela de jogos da World Series 2021

Gigante brasileiro pode ser comprado em 2022 e interessados surgem no radar: “Investidores do Oriente Médio, Europa e Estados Unidos”

Conmebol obriga Flamengo a fazer mudança para final da Libertadores contra o Palmeiras; entenda

Edu Dracena é apresentado como novo Executivo de futebol do Santos

PUBLICIDADE

Copa do Mundo sem Brasil e Argentina? Conmebol ameaça não participar caso competição seja a cada dois anos