Home Games BGS Digital: Diretor fala sobre heróis e vilã de Marvel Midnight Suns

BGS Digital: Diretor fala sobre heróis e vilã de Marvel Midnight Suns

Jake Solomon, diretor de criação de Marvel Midnight Suns, explicou detalhes do game na BGS Digital

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

A BGS Digital deste sábado (9) contou com convidados internacionais durante o quadro Momento Marvel: o diretor de criação do próximo lançamento em game da Casa das Ideias deu detalhes sobre os heróis e vilões de Marvel Midnight Suns, em entrevista para a apresentadora Carolzinha SG. O RPG tático será lançado em março de 2022 para Nintendo Switch, Xbox Series X/S, Microsoft Windows, PlayStation 5, Xbox One e PlayStation 4.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Animado pela participação no projeto, Jake Solomon iniciou a entrevista afirmando: “Então, isso é um projeto dos sonhos para mim e meu time. Nós somos grandes fãs da Marvel, então é uma honra poder trabalhar com estes personagens.”

Ele define o principal inimigo do game: “O vilão é Lilith, a mãe dos demônios. Ela é tão poderosa quanto qualquer outro vilão no universo da Marvel.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os heróis do novo game foram listados por Jake de acordo com o universo que compartilham: “Nós temos bastantes heróis, de diferentes famílias. Então, seguindo a tradição dos grandes eventos que temos nos quadrinhos da Marvel, nós estamos trazendo personagens do lado sobrenatural do universo da Marvel: Doutor Estranho, Blade, Motoqueiro Fantasma, dos X-Men, como Magia e Wolverine. E personagens dos Vingadores, como Homem de Ferro, Capitão América e Capitã Marvel.”

Sobre os personagens que estarão jogáveis no lançamento, ele afirma: “Nós temos uma grande variedade de heróis para escolher, temos 13 heróis, incluindo o Caçador, que estará jogável no lançamento; você pode desbloquear os heróis na medida que joga o jogo.” (…) a equipe é tipicamente formada por três heróis por vez”, revela.

Jake confirma que o game terá possibilidade de personalização: “Sim, (teremos o) primeiro herói customizável da Marvel. Nós trabalhamos com a Marvel para criar esse novo personagem, chamado de O Caçador. Os jogadores podem fazer O Caçador parecer como eles quiserem e jogar com ele do jeito que quiserem”, explica.

PUBLICIDADE

O sistema de batalha também é customizável: “Por exemplo, o Capitão América é bem customizável, e você pode escolher quais habilidades o Capitão América vai levar para o combate. Então você pode deixar ele mais defensivo, uma versão mais “tanque” do Capitão América. Ou você pode usar as habilidades mais ofensivas para ter certeza que ele está causando muito dano em combate.”

PUBLICIDADE

A entrevista completa com Jake Solomon pode ser assistida no BGS Digital deste sábado (9), no vídeo abaixo:

LEIA TAMBÉM

Corinthians: CBF divulga datas e horários dos próximos jogos na Série A

Ex-Corinthians abre o jogo, se arrepende de acerto com o clube e revela que deveria ter ido para outro time da Série A

PUBLICIDADE

Gabriel Martinelli pode jogar no Corinthians? Jogador está insatisfeito no Arsenal e busca novo clube

Paulinho toma duas decisões importantes sobre seu futuro e anima o Corinthians

Flamengo, Palmeiras, Corinthians e Eliminatórias: veja os jogos de hoje (9)

Clube abre as portas para chegada de Felipe Melo; volante tem situação indefinida no Palmeiras

PUBLICIDADE

Neto aponta destaque do Brasileirão que merecia estar na disputa da Bola de Ouro

Árbitro agredido em jogo relata medo de morte em desabafo e dispara contra jogador: ‘Um ato covarde’

Better Collective