Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Torcedoras Bia Haddad consegue vitória histórica sobre Karolina Pliskova na WTA

Bia Haddad consegue vitória histórica sobre Karolina Pliskova na WTA

Bia Haddad venceu Karolina Pliskova por dois sets a zero em dia histórico para o tênis feminino; Brasileira avançou às oitavas de final de Indian Wells

Por Fabrício Carvalho em 11/10/2021 20:45 - Atualizado há 3 anos

Bia Haddad 11-10-2021
WTA

A brasileira Bia Haddad conseguiu nesta segunda-feira (11) sua maior vitória da carreira ao vencer a tcheca (3)Karolina Pliskova por dois sets a zero (6-3, 7-5).

Esta foi a maior vitória de Bia Haddad em termos de ranking da adversária. Para muitos, também é o maior triunfo do tênis brasileiro feminino na Era Aberta.

Ambas tenistas demoraram para se adaptar às condições da quadra por causa da ventania, mas a brasileira começou melhor, aproveitando-se dos erros de Pliskova no primeiro set.

Ainda no primeiro set, Bia Haddad viu a adversária devolver a quebra e abriu 3-1, abrindo caminho para encaminhar o set com tranquilidade de fechar em 6-3.

O segundo set começou com ambas quebrando os saques, mas Bia Haddad conseguiu se aproveitar de mais uma instabilidade da adversária para novamente quebrar o saque e marcar 3-1.

Pliskova melhorou na reta final e evitou que a brasileira conseguisse disparar no placar, mas Bia Haddad se manteve firme e aproveitou uma nova instabilidade no último game para fechar o jogo em 7-5.

Com a vitória, Bia Haddad avançou para as oitavas de final do WTA 1000 de Indian Wells. A próxima adversária será Anett Konaveit (Estônia) cabeça 18 do WTA 1000.

LEIA TAMBÉM

Caso confirme última Copa do Mundo em 2022, Neymar deixará a seleção brasileira com a mesma idade de Ronaldo Fenômeno

Pai de Neymar dispara contra Galvão Bueno: “Nem precisamos dizer quem é o idiota”

Vampeta aponta problema de Neymar e cita Ronaldo Fenômeno como exemplo

Irmã de Neymar dispara contra Galvão Bueno após vazar suposto áudio do narrador chamando o atacante de idiota: “Será ele ou você?”

Galvão chama Neymar de “idiota”, veto de Bolsonaro na Série A, morte de ex-Palmeiras, e mercado: notícias do futebol no final de semana

Medalhões! 15 veteranos que seguem em atividade no futebol brasileiro

20 jogadores que devem jogar a Copa do Mundo pela última vez em 2022

Além de polêmica com Neymar, Galvão Bueno deu “corte” em repórter durante transmissão de Colômbia x Brasil

Exit mobile version