Home Futebol Irmã de Neymar dispara contra Galvão Bueno após vazar suposto áudio do narrador chamando o atacante de idiota: “Será ele ou você?”

Irmã de Neymar dispara contra Galvão Bueno após vazar suposto áudio do narrador chamando o atacante de idiota: “Será ele ou você?”

Rafaella já havia destacado a ‘paciência de Jó’ do irmão e demonstrou incômodo com o suposto áudio vazado de Galvão Bueno

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Diante da repercussão do suposto áudio vazado de Galvão Bueno chamando Neymar de ‘idiota’ durante a transmissão do pós-jogo do empate sem gols entre Colômbia x Brasil, neste domingo (10), e Barranquilla, pela rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, a irmã do craque do PSG, Rafaella, usou as redes sociais para rebater o narrador da Globo.

PUBLICIDADE

“Um certo senhor que eu já tinha falado no Stories passado, durante a transmissão, chamou meu irmão de idiota. Será ele ou você?”, questionou Rafaella. Antes da polêmica do suposto áudio vazado, a irmã do camisa 10 brasileiro já havia ironizado a transmissão de Colômbia x Brasil.

“Ainda bem que eu não jogo bola, porque eu iria pegar alguém pelo cabelo, iria bater boca até o final, iria tomar cartão vermelho, amarelo, verde, azul e o que tivesse. Não tenho essa paciência que meu irmão tem. Ele tem uma paciência de Jó, que eu não tenho. Parabéns”, postou inicialmente.

PUBLICIDADE

A polêmica começou na transmissão do pós-jogo do Brasil, quando o repórter Eric Faria, que estava no estádio, informou que Neymar deixou o campo assim que o árbitro apitou o fim da partida, diferente dos demais jogadores, que seguiram no gramado cumprimentando os atletas adversários. Em determinado momento após a informação inicial, é possível ouvir alguém – supostamente Galvão Bueno – falando “idiota”.

Leia também:
Mílton Neves dispara contra Neymar: “está atrapalhando a seleção!”
Neymar bate recorde de passes errados nas Eliminatórias da Copa
20 jogadores que devem jogar a Copa do Mundo pela última vez em 2022
Seguindo caminho de Willian, 10 jogadores que poderiam voltar onde foram revelados no Brasil
Internautas rasgam críticas à atuação de Neymar contra a Colômbia pelas eliminatórias; veja repercussão

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes