Home DESTAQUE Borja revela o que disse para Gabigol em discussão

Borja revela o que disse para Gabigol em discussão

Atacante gremista rebateu a provocação de Gabigol

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Grêmio derrotou o Flamengo por 1 a 0, no estádio Maracanã, mas um dos destaques do jogo do Brasileirão foi a troca de farpas entre os atacantes Gabigol e Miguel Borja, autor do gol. Depois de balançar as redes, o jogador colombiano olhou em tom de provocação para o goleiro Diego Alves.

PUBLICIDADE

Gabigol tomou as dores do companheiro de equipe e foi tirar satisfação. Assim que acabou o primeiro tempo, a dupla discutiu por alguns minutos e os ânimos ficaram exaltados até o túnel que leva os times aos vestiários. Em entrevista ao Blog Deportivo, da Blu Rádio, Borja revelou o que disse ao jogador flamenguista.

“Ele é um grande jogador. Nos enfrentamos no Brasil, mas são coisas de jogo. Eu disse a ele que vamos nos enfrentar de novo em Barranquilla”, declarou.

PUBLICIDADE

Assista à discussão entre Borja e Gabigol:

Borja faz referência ao jogo entre Colômbia e Brasil, válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022. As seleções vão duelar no dia 10 de outubro, às 18h.

Gabigol provocou o Grêmio antes

O gesto de Miguel Borja é uma espécie de ‘resposta’ a Gabigol. No jogo de ida pela fase quartas de final da Copa do Brasil, o atacante flamenguista mostrou os cinco dedos da mão direita a alguns torcedores do Imortal.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

O gesto foi uma clara referência à goleada por 5 a 0 que o Flamengo aplicou no Grêmio, na semifinal da Libertadores 2019.

Veja a seguir outros assuntos da entrevista de Borja:

Seleção da Colômbia

“Somos um time jovem. Estamos vindo de uma boa Copa América e trabalhando bem nas Eliminatórias. Acredito muito que vamos fazer bons jogos e vamos trabalhar pra fazer o máximo de pontos. No dia a dia, vamos construindo o que queremos”, finalizou Borja.

Falcão Garcia

PUBLICIDADE

“É importante ter ele conosco. Os gols que ele fez nas Eliminatórias foram importnates para que a seleção fosse às Copas do Mundo no Brasil e na Rússia. Ter ele em cada treino é importante. Ele fala, previamente, sobre o jogo e estuda os adversários”

Leia também:

Grêmio x Flamengo: no intervalo, Gabigol provoca torcida rival e relembra 5 a 0; assista

Grêmio x Flamengo: ESQUENTOU! Vanderson pisa em Éverton Ribeiro, e Gabigol empurra gremista; veja

PUBLICIDADE

Pepê, Maicon e mais: veja quem saiu do Grêmio em 2021

Torcedores rivais atacam Flamengo por jogar com torcida contra o Grêmio