Home Futebol Brasileirão: veja a provável escalação do Internacional contra o América-MG

Brasileirão: veja a provável escalação do Internacional contra o América-MG

Em casa, Internacional pega o América na 26ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Internacional x América-MG se enfrentam nesta quarta (13) às 21h30 (de Brasília) no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Embalado pela goleada sobre a Chapecoense, o time gaúcho quer continuar subindo na tabela de classificação.

PUBLICIDADE

Escalação do Internacional contra o América-MG

Neste momento, o Colorado é o sétimo colocado com 36 pontos. Em caso de vitória e uma combinação de outros dois resultados, a equipe comandada por Diego Aguirre poderá subir mais duas casas e ficar próximo do G4.

O treinador uruguaio, a princípio, não tem problemas para definir qual formação mandará a campo neste meio de semana. Não há suspensos nem problemas físicos no elenco para o duelo contra o Coelho. Assim, o Internacional terá quase força máxima.

PUBLICIDADE

Edenilson, a serviço da seleção brasileira, e Carlos Palacios, da chilena, seguem fora. Além de Paolo Guerrero, que foi liberado pelo Peru em razão de um problema no joelho direito.

Portanto, a provável escalação do Internacional diante do América é a seguinte: Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Mauricio, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

LEIA TAMBÉM: