Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bráulio marca pênalti, expulsa Edenílson, e torcedores do Inter se revoltam: “larápio”

Árbitro responsável por mediar o jogo entre Palmeiras e Internacional se tornou um dos assuntos mais comentados do twitter, depois de expulsar o jogador do Internacional

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 28 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Crédito: Transmissão Premiere

O árbitro Bráulio da Silva Machado se tornou um dos assuntos mais comentados do twitter, depois de marcar um pênalti a favor do Palmeiras e expulsar o meio-campista Edenílson, durante o segundo tempo da partida entre o time paulista e o Internacional.

No lance, Bráulio assinala a penalidade máxima após ver o zagueiro Cuesta desviar com a mão um cruzamento de Rony. A marcação foi questionada por jogadores e comissão técnica do time gaúcho. Irritado, o meio-campista Edenílson acabou expulso.

Assista ao lance no vídeo abaixo:

No fim das contas, Raphael Veiga cobrou a penalidade e balançou as redes. O goleiro Marcelo Lomba até acertou o canto, mas a bola foi muito alta. Dentro de campo, o Palmeiras venceu por 1 a 0.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Com o resultado, o Verdão chega aos 43 pontos, em 4° lugar. O Inter, por sua vez, estaciona nos 39 pontos, na 7ª posição.

Ficha técnica – Palmeiras x Internacional

Data: 17 de outubro de 2021

Motivo: Brasileirão Série A

Local: estádio Allianz Parque (São Paulo/SP)

Horário: 16h (horário de Brasília)

PalmeirasWeverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez; Luan e Piquerez; Felipe Melo (Danilo Barbosa), Zé Rafael (Patrick de Paula) e Raphael Veiga (Deyverson); Dudu (Gustavo Scarpa), Rony e Luiz Adriano (Breno Lopes) – treinador: Abel Ferreira.

InternacionalMarcelo Lomba; Renzo Saravia (Heitor), Gabriel Mercado, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny (Zé Gabriel), Edenílson, Patrick (Palacios) e Taison (Maurício); Yuri Alberto – treinador: Diego Aguirre.

Veja a repercussão sobre Bráulio Machado:

Leia também:

Memes: Internacional perde para o Palmeiras e web não perdoa

Internautas detonam Cléber Machado após pênalti em Palmeiras x Internacional: “torce menos”

Atlético-MG x Inter: jogo da Série A tem treta entre Moisés e Jair; veja

Flamengo x Inter: Yuri Alberto perde gol incrível na pequena área; veja

Bruno Méndez é destaque do Inter no Brasileirão; veja os números

Palmeiras deve congelar preço de ingressos para segurar torcida no estádio

As melhores notícias de esportes, direto para você