Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-MG x Internacional: jogo da Série A tem treta entre Moisés e Jair; veja

Duelo entre mineiros e gaúchos foi disputado no estádio Mineirão

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 28 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Crédito: Transmissão/SporTV

Jogo válido pelo Brasileirão Série A, o confronto Atlético-MG x Internacional deste sábado (2) foi marcado por uma discussão entre o lateral-esquerdo Moisés e o meio-campista Jair. A confusão ocorreu aos 39 minutos do primeiro tempo.

A treta ocorreu porque o defensor do time gaúcho indicou que jogaria a bola pra fora, uma vez que Patrick estava caído no gramado. Em tom de provocação, Moisés mandou beijos a Jair que retribuiu com xingamentos.

Assista à treta de Atlético-MG x Internacional:

O jogo

Dentro de campo, Atlético-MG x Internacional acabou 1 a 0 para o time mineiro. O gol da vitória foi marcado por Keno, no segundo tempo, após jogada individual de Hulk.

“Fico feliz pela minha volta, não foi fácil. Fiquei bastante machucado pela situação. Voltei para ajudar o Galo, fico feliz pelo gol. Muito importante. Agora é descansar que temos um jogo importante na quarta-feira contra a Chapecoense”, declarou Keno, em entrevista ao canal SporTV.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Com o resultado, o Galo se isolou, ainda mais na liderança do torneio nacional. O time mineiro chegou aos 49 pontos e está 11 à frente do vice-líder, Palmeiras. O Inter, por sua vez, estacionou nos 32 pontos, em 7° lugar.

Assista ao gol de Atlético-MG x Internacional

Ficha técnica – Atlético-MG x Internacional

Data: 2 de outubro de 2021

Motivo: Brasileirão Série A

Local: estádio Mineirão (Belo Horizonte/MG)

Horário: 21h (horário de Brasília)

Atlético-MGEverson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Jair (Keno), Allan, Zaracho (Borrero) e Nacho Fernández (Tchê Tchê); Hulk e Eduardo Sasha (Savarino) – técnico: Cuca

InternacionalDaniel; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado (Guerrero), Rodrigo Lindoso, Edenílson e Patrick; Taison e Yuri Alberto – técnico: Diego Aguirre

Leia também:

Torcedor do Atlético-MG, Milton Neves critica pedido de anulação: “mico”

Torcedores rivais zoam Atlético-MG após clube pedir anulação do jogo com Palmeiras

Estádio do Atlético-MG pode não ser inaugurado por falta de dinheiro

Brasileirão Série A: qual time teve o maior lucro com venda de jogadores em 2021?

Mercado da bola: qual time do Brasileirão Série A gastou mais em contratações, em 2021?

 

As melhores notícias de esportes, direto para você