Home Futebol Calleri, sobre saída de Crespo: “Venceremos por ele e pelo Rogério Ceni”

Calleri, sobre saída de Crespo: “Venceremos por ele e pelo Rogério Ceni”

Autor do gol de empate no duelo contra o Ceará, Calleri ressaltou que enviará mensagem para Crespo, demitido pelo São Paulo nesta semana

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O São Paulo empatou com o Ceará nesta quinta-feira (14), em confronto válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida também marcou a reestreia do técnico Rogério Ceni como comandante do Tricolor Paulista. Após sair atrás no placar, Calleri precisou deixar tudo igual.

PUBLICIDADE

Na saída de campo, o atacante argentino lamentou o empate no estádio do Morumbi. “Não estou feliz (com o resultado). O gol, na verdade, não mudou nada. Um empate mais. Hoje merecemos mais que nas outras partidas. Acredito que temos que melhorar muito, e vamos fazer por nós e pela torcida que veio hoje”, disse.

“Ninguém gosta quando sai um treinador. Eu tenho um carinho especial pelo Crespo como jogador e treinador. O Ceni vem com atitude de dar certo. Tomara que possamos ganhar muitas partidas para chegar na Libertadores. Não tive a sorte de falar (com o Crespo), mas falarei. Mando um abraço enorme, e espero que possamos vencer por ele”, completou Calleri.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJxeUwyUHZKUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Denílson opina sobre retorno de Rogério Ceni e diz o que precisa mudar no São Paulo

São Paulo queria demissão de auxiliares e permanência de Crespo, mas técnico recusou

PUBLICIDADE

Renata Fan exalta “melhor surpresa” entre os novos reforços do Brasileirão