Casagrande culpa eleição de Bolsonaro à presidência por caso de agressão ao árbitro e web repercute: “semente do ódio”
Casagrande atribuiu o ato violento durante a segunda divisão gaúcha ao governo Bolsonaro eleito em 2018
O comentarista Valter Casagrande causou mais uma polêmica no futebol. Segundo o ex-jogador, um dos motivos da agressão do jogador ao árbitro em partida de futebol se deve ao fato do país passar por um momento de violência e motivada por uma “semente de ódio” plantada em 2018. Neste ano, Jair Messias Bolsonaro foi eleito presidente do Brasil.
CONFIRA O COMENTÁRIO DE CASAGRANDE:
https://twitter.com/futebol_info/status/1445792613085425664
“O que aconteceu no Sul (jogador chutando a cabeça do árbitro) é a semente do ódio que foi plantada em 2018 (ano das eleições) e muita gente agarrou. O ódio está dentro da sociedade brasileira. Nós temos que acabar com esse problema.” Disse Casagrande no SporTV.
O jogador do São Paulo-RS, William Ribeiro, agrediu o árbitro Rodrigo Crivellaro com um chute na cabeça em partida válida pela segunda divisão do Campeonato Gaúcho. O atleta chegou a ser preso, mas foi liberado após audiência de custódia. O clube, no entanto, repudiou a ação em suas redes sociais e rescindiu o contrato do volante.
Já o árbitro, passou por exames e recebeu alta e deixou o hospital numa cadeira de rodas fazendo uso de um colar cervical.
VEJA TAMBÉM:
Qual o valor da opção de compra de Andreas Pereira no Flamengo?
Intervenção de Bolsonaro na CBF pode tirar Brasil da Copa do Mundo
Gerson é visto “isolado” no Olympique e torcedores do Flamengo pedem volta do meia
PVC diz que Abel Ferreira tem escalação titular do Palmeiras na cabeça, mas ausência chama a atenção