Home Futebol Marcelinho Carioca crava que jogador é melhor que Richarlison e Gabriel Jesus: “estaria na seleção se fosse fazedor de gols”

Marcelinho Carioca crava que jogador é melhor que Richarlison e Gabriel Jesus: “estaria na seleção se fosse fazedor de gols”

Marcelinho Carioca afirmou que faltou apenas essa característica de fazer gols

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.
PUBLICIDADE

Marcelinho Carioca esteve no programa 3º tempo deste domingo (3) e falou sobre o empate por 2 a 2 do Corinthians com o Red Bull Bragantino. Falando sobre a partida, o Pé de anjo entafizou que Willian, meia-atacante do Timão, tem mais qualidade que atletas como Richarlison e Gabriel Jesus e que, se fosse um fazedor de gols, com certeza estaria na seleção.

“Se o Willian fosse um cara fazedor de gols, ele com certeza estaria no lugar ou do Richarlison, ou do Gabriel Jesus na seleção, pois ele joga mais que os dois.”

Marcelinho também rasgou elogios ao futebol de Renato Augusto:

PUBLICIDADE

“O Renato Augusto tem uma qualidade técnica diferenciadíssima, ele é craque de bola. O Corinthians empata o jogo na dificuldade, mas devido a qualidade técnica do seu jogador, que é o Renato Augusto”.

O Corinthians saiu perdendo por 2 a 0 mas recuperou-se no fim do jogo e empatou a partida com o Red Bull Bragantino. O Timão soma 34 pontos e ocupa a 6ª posição. O próximo duelo do Alvinegro paulista será nesta terça (5), às 21h30, em casa diante do Bahia. A partida será válida pela 24ª rodada do Brasileirão Série A.

Andreas Pereira: “Felicidade muito grande em fazer gol na frente da torcida”

VEJA TAMBÉM: 

Anderson Talisca revela clube do coração onde quer jogar ao voltar para o Brasil: “sonho vestir a camisa”

PUBLICIDADE

Willian conta motivo de ter decidido retornar para jogar no Timão: “expus meus sentimentos”

Série D: confira os classificados e os confrontos do mata-mata que decidem o acesso à Série C

Reinier sem espaço na Alemanha, alteração de jogo no Brasileirão, Braz irônico: as últimas notícias do futebol

Washington fala sobre cirurgia no coração e o que fazia para domar futebol de Fred e Emerson Sheik: “o ego subiu um pouco

PUBLICIDADE

Denílson faz críticas à forma física de Benítez e dispara: “já tinham me avisado antes”

Especulado no Corinthians, Anderson Talisca marcou golaço pelo campeonato saudita; assista

Titular não treina e São Paulo terá desfalque contra a Chapecoense pelo Brasileirão