Home Futebol Washington fala sobre cirurgia no coração e o que fazia para domar Fred e Emerson Sheik: “o ego subiu um pouco”

Washington fala sobre cirurgia no coração e o que fazia para domar Fred e Emerson Sheik: “o ego subiu um pouco”

Washington é conhecido como coração valente, e exerceu uma função de líder no elenco do Fluminense

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Washington, o “coração valente”, foi o convidado desta segunda (27) para o programa Arena SBT. Após alguns comentários, o ex-centroavante teve que participar do quadro “Na Parede”, e recebeu questionamentos dos participantes do programa.

PUBLICIDADE

Mano questionou primeiramente a situação do problema do coração, em 2002. Enquanto treinava, Washington sentiu uma “azia” e, ao ir para o hospital, percebeu problemas nas artérias, onde precisou fazer um procedimento cirúrgico de urgência. O ex-atleta explicou a situação:

“Pra mim foi um dos dias mais difíceis da minha vida. Eu realmente, senti sintomas de azia por uma semana, falei com o médico e fui para o hospital fazer os exames. Fui fazer o teste de esteira, com os eletrodos, não corri 30 segundos, e o médico falou; “Para. Deu tudo alterado nos seus exame, é daqui pra sala de cirurgia. Fiz o cateterismo e deu 90% de artéria obstruída. Ali, realmente, eu pensei se encerrava ou seguia minha carreira. Foi uma grande dúvida.” Disse o coração valente.

PUBLICIDADE

Já Cicinho, fez questão de alfinetar Emerson Sheik, também presente no programa. O ex-lateral perguntou sobre como era o vestiário com dois “rivais” do ataque do Fluminense em 2010, lembrando também de Fred.

“Naquele ano eu era o jogador mais velho e mais experiente do time. Era um time muito qualificado com Emerson Sheik, Fred, Deco, Conca, Beletti. Jogadores experientes. Chegou um certo momento no campeonato que o ego do nosso time subiu um pouco. Fizemos uma reunião e pensamos: ‘é a grande chance depois de tantos anos do Fluminense ser campeão. É uma oportunidade nossa!’ Graças a Deus, todo mundo se uniu e fomos campeões brasileiros.” Completou Washington.

VEJA MAIS: 

Paulo Victor se atrapalha em saída de gol, faz pênalti, é expulso e atrapalha Marítimo contra o Sporting; veja o lance

Eto’o fala sobre Vinicius Jr e dispara sobre comparação: “sempre marquei gols”

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Alvo de Santos e Internacional, Miguel, ex-Fluminense, surpreende é anunciado por outro clube da Série A

Roger Guedes inspirado no dérbi, título feminino, Neto enlouquecido: o resumo de notícias do Corinthians na semana

Diretor do Grêmio avalia possibilidade de compra antecipada de Borja; veja valores

Reinaldo, ídolo do Flamengo, será treinador de divisão de base em clube nordestino

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B: jogador do CSA marca contra o Cruzeiro e provoca com “Fala, Zezé”

Gignac no Timão? Paulinho, lateral e volante emprestados, renovação de titular, Danilo Avelar e mais: o resumo da mercado da bola do Corinthians na semana