Home Futebol Gignac no Timão? Paulinho, lateral e volante emprestados, renovação de titular, Danilo Avelar e mais: o resumo do mercado da bola do Corinthians na semana

Gignac no Timão? Paulinho, lateral e volante emprestados, renovação de titular, Danilo Avelar e mais: o resumo do mercado da bola do Corinthians na semana

O Corinthians venceu o Palmeiras tanto no Brasileirão masculino quanto na final feminina, no mesmo fim de semana

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O Corinthians recebeu uma ilustre torcida após a vitória sobre o Palmeiras no sábado (25). Gignac, algoz do Verdão no mundial de clubes, comemorou a vitória do Timão e a torcida se empolgou na web.

PUBLICIDADE

Algoz do Palmeiras, Gignac comemora vitória do Corinthians e torcedores se empolgam: “Vem ser feliz no Timão”

Paulinho mal jogou no futebol árabe e já está novamente sem clube. A expectativa é que o volante vista novamente a camisa do Alvinegro. Andrés Sanchez falou sobre a situação.

PUBLICIDADE

Paulinho no Corinthians? Andrés Sanchez responde se o volante já está contratado

Rafael Bilu, atacante do Corinthians, teve seu empréstimo acertado para o Juventude, clube que também disputa o Brasileirão Série A.

Mercado da bola: Corinthians define a saída de atacante para clube da Série A

Apesar de nunca ter atuado no time profissional, o lateral-direito de 22 anos, Matheus Alexandre, fazia parte do elenco do Timão. O atleta será emprestado ao Coritiba.

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Corinthians encaminha empréstimo de lateral

Danilo Avellar se envolveu em uma polêmica num jogo virtual. O atleta, que foi afastado do Timão, diz estar arrependido e quer vestir novamente a camisa do clube.

Danilo Avelar se envergonha de ato racista e diz que sonha em seguir no Corinthians

Matheus Jesus teve problemas no Juventude e seu contrato de empréstimo, que era até 2023, acabou rescindido pelo clube gaúcho.

De volta? Jogador pertencente ao Corinthians tem contrato rescindido com clube da Série A

PUBLICIDADE

VEJA MAIS: 

Luxemburgo desabafa sobre situação financeira do Cruzeiro, mas nega pedir demissão

Brasileirão Série B: jogador do CSA marca contra o Cruzeiro e provoca com “Fala, Zezé”

Vai cair? Ex-jogador e rivais provocam Santos na web por derrota por 3 a 0 para Juventude; veja memes

PUBLICIDADE

Vitória no dérbi e provocações, Roger Guedes inspirado, Neto “enloquecido”, memes e mais: as notícias do Timão  do sábado (25)