Home Futebol Brasileirão Série B: jogador do CSA marca contra o Cruzeiro e provoca com “Fala, Zezé”

Brasileirão Série B: jogador do CSA marca contra o Cruzeiro e provoca com “Fala, Zezé”

Com a derrota, o Cruzeiro segue longe da zona de classificação para voltar à Série A do Brasileirão

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Uma cena pra lá de curiosa chamou atenção e ganhou destaque na derrota do Cruzeiro por 2 a 1 para o CSA, no Independência, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ao marcar o gol da virada para o time alagoano, o atacante Iury Castilho relembrou o episódio da mensagem de WhatsApp do meia Thiago Neves para o ex-presidente cruzeirense Zeze Perella, em 2019, quando a equipe mineira ainda lutava contra o rebaixamento.

PUBLICIDADE

Ao marcar o gol da virada e que decretou a vitória do CSA sobre o Cruzeiro, Iury Castilho correu na direção dos companheiros no banco de reservas e, reproduzindo o sinal de telefone, gritava ‘Fala, Zezé’, em alusão ao áudio de Thiago Neves que viralizou e se transformou em um meme.

O detalhe curioso é que o áudio de Thiago Neves foi enviado para o então presidente do Cruzeiro justamente às vésperas de um jogo contra o CSA. Na ocasião, o meia chega a ironizar o time alagoano: “ Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus”, disse o jogador.

O Cruzeiro ainda sonha com a possibilidade de terminar a disputa da Série B do Brasileirão desta temporada entre os quatro primeiros colocados para conseguir o acesso à elite do futebol nacional, mas a derrota para o CSA, em casa, manteve a equipe na 13ª colocação, com 31 pontos conquistados, 13 pontos atrás do CRB, atual quarto colocado.

PUBLICIDADE

Relembre o áudio de Thiago Neves na íntegra:

“Fala Zezé, bom dia, cara. Deixa eu te falar uma coisa. Eu estou pensando aqui, sei que está difícil para vocês aí arrumarem recursos, sei que está correndo atrás, mas estou falando por mim, não falei com ninguém tá, do time. Vê se você não consegue pelo menos pagar esses outros 60% antes do jogo de quinta-feira, que aí não precisa nem ter bicho, entendeu, para ganhar jogo. É uma motivação a mais para a gente cara, acertar o salário aí. Aí você não precisa arrumar uma premiação para ganhar o jogo, porque a obrigação nossa é ganhar esse jogo. Tá louco! Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus. Pô, faz esse esforço para a gente aí, até quinta-feira, tentar acertar esses 60% que estão atrasados do salário”.

Leia também:
Saída de Caboclo da CBF pode impulsionar troca de Tite por Renato Gaúcho
Presidente do Flamengo abre o jogo sobre Daniel Alves e esquenta rumores
FIFA 22: veja os melhores jogadores brasileiros do game; Neymar lidera
Narrador aponta possível dificuldade do sucessor de Tite na Seleção
Técnico de rival do Flamengo na Libertadores busca chance no Brasil
Funcionária da CBF que acusa Caboclo de assédio desabafa sobre caso: “Uma dor que nunca acaba”
David Luiz recusou Real Madrid, Benfica e outros 5 times da Europa antes de fechar com o Flamengo

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes