Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Luxemburgo desabafa sobre situação financeira do Cruzeiro, mas nega pedir demissão

Diretoria da Raposa havia prometido pagar os salários em dia, mas atrasos ainda existem com os atletas

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Quando Vanderlei Luxemburgo chegou ao Cruzeiro, havia a promessa da diretoria de que os salários do clube que estavam atrasados seriam pagos. Mas apesar de um esforço para isto, ainda há valores a serem pagos para jogadores e funcionários do clube.

Uma situação que ainda deixa o treinador da Raposa bastante incomodado, mas ainda não a ponto de pedir demissão. Em vídeo postado nas redes sociais do clube, Luxa afirmou que não pensa em deixar o clube para isto, mas reiterou que irá seguir cobrando do presidente Sérgio Santos Rodrigues a promessa de pagar em dia.

“Não vou abandonar o Cruzeiro por causa disso, não é uma coisa que passa pela minha cabeça. Mas irei continuar cobrando naquilo que eu puder, que o dirigente é um parceiro nosso e que tem se mostrado muito parceiro e que colabora bastante. Que encontrem uma solução para que a gente ponha tudo em ordem como se faz numa empresa e no futebol”, comentou Luxemburgo.

Se os atrasos continuam, no entanto o treinador garante que não há na Raposa qualquer tipo de ‘corpo mole’ ou de insatisfação generalizada entre os atletas que possa afetar o rendimento do clube na Série B. Luxa garantiu que o elenco está focado para atuar bem em campo e que as soluções para fim de tais problemas estão sendo procuradas em conjunto com os dirigentes.

“Óbvio que, quando eu vim para cá, falei para pagar os salários, como foram pagos e continuar pagando em dia. Não estão em dia, como todo mundo já sabe que não estão. Mas conversei com os jogadores e eles me garantiram que, em momento algum, eles estão afrouxando por causa de salário. Eles estão dentro do trabalho. Já conversei com eles e a diretoria e estamos indo em busca de uma solução”, comentou o treinador da Raposa.

LEIA TAMBÉM

Cristiano Ronaldo projeta tempo que ainda irá atuar profissionalmente

Auxiliar de Dunga abre o jogo e faz revelação sobre expulsão de Felipe Melo na Copa do Mundo de 2010

Mercado da bola: Cano tem acerto com equipe da Série A e vai deixar o Vasco, diz jornalista

Série A: dirigente de clube detona CBF por estender calendário do torneio

Pelé parabeniza Messi por ter quebrado seu recorde de gols por seleções

Mercado da bola: dirigente de clube do Brasileirão Série A pede demissão

UFC 266: Volkanovski e Shevchenko defendem com sucesso o cinturão; veja os resultados

Cruzeiro x CSA: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

As melhores notícias de esportes, direto para você