Home Futebol Eto’o fala sobre Vinicius Jr e dispara sobre comparação: “sempre marquei gols”

Eto’o fala sobre Vinicius Jr e dispara sobre comparação: “sempre marquei gols”

Eto’o concedeu entrevista e falou sobre sua chegada na Espanha e também sobre Vinicius Jr

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Eto’o é um dos atletas mais renomados do futebol africano. Ídolo do Barcelona, o atleta teve ótima passagem também pelo Chelsea, da Inglaterra. Em sua chegada ao futebol espanhol, entretanto, o ex-atacante iniciou sua carreira no Real Madrid.

PUBLICIDADE

O entrevistador do jornal As, então, questionou ao camaronês se sua chegada na Espanha foi semelhante a de Vinicius Jr, brasileiro contratado pelo Real Madrid. Eto’o, então, disparou:

“Não experimentei algo semelhante … (risos). Sempre marquei gols!”

PUBLICIDADE

Apesar de Vinicius Jr estar marcando muitos gols em seu momento atual, o atleta referiu-se ao início do brasileiro, em que ficou muitos jogos no banco. Eto’o, no entanto, jogou pelo time B Merengue além de atuar em outras equipes como Leganés e Mallloca, antes de chegar ao Barcelona. Após descontrair, o ex-atacante falou ainda da responsabilidade que é chegar tão jovem para jogar em um clube como o Real Madrid:

“Sim, mas a responsabilidade de chegar jovem a Madrid tende a pesar. Se o Madrid o contrata, é porque sabe que pode jogar com essa pressão e porque pode contribuir. Ele é um bom jogador. Se está em Madrid é porque vale a pena. Marcar gols para os atacantes é uma questão de sequências. Às vezes não sai. Eu, na minha época, não pensava muito nisso. A receita é trabalho e conclusão do trabalho. No final, vai sair.” Reforçou Eto’o.

VEJA TAMBÉM:

Ex-Corinthians relembra quando pediu para Eto’o não deixar o campo por insultos racistas

Rodallega aproveita cruzamento e marca golaço de voleio; assista

PUBLICIDADE

Barcelona demitirá Koeman nos próximos dias, afirma imprensa catalã

Red Bull Bragantino terá torcida para jogo da Copa Sul-Americana

Enganou até o google: Vasco empata após gol nos acréscimos depois de gol anulado e vira piada na web; veja memes

Disputa por Daniel Alves, Paulinho no Timão, Ricardo Oliveira na Série B: negociações que podem ser fechadas nesta semana no mercado

PUBLICIDADE

Eto’o analisa situação do Barcelona, além de Messi, Haaland, M’bappé e outros atletas