Home Extracampo Eto’o analisa situação do Barcelona, além de Messi, Haaland, M’bappé e outros atletas

Eto’o analisa situação do Barcelona, além de Messi, Haaland, M’bappé e outros atletas

Samuel Eto’o fez história durante sua passagem por clubes como Barcelona e Chelsea

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Todos lembrar do lendário atacante camaronês Samuel Eto’o. Famoso por suas passagens no futebol europeu, principalmente no Barcelona, o ex-atleta concedeu entrevista ao site esportivo As, e falou sobre a situação de vários craques do futebol atual.

PUBLICIDADE

A princípio, Eto’o disse estar surpreso com a ida de Messi e Sérgio Ramos para o PSG, além de falar da permanência de M’bappé:

“Mal podia imaginar que Messi deixar o Barça. Mas isso é futebol. É um mundo tão especial que nunca podemos prever o que vai acontecer, especialmente quando se trata de transferências.

PUBLICIDADE

Leo e Sergio são grandes jogadores e é um privilégio para o PSG tê-los. Como a cidade de Paris é uma das melhores do mundo e como instalação é uma das que levo no coração. É um lugar muito bom para eles. Também estou feliz que Mbappé esteja seguindo no PSG.”

Eto’o também falou sobre a atual situação do Barcelona com a saída de Messi:

“O Barcelona está numa crise económica, mas é o caso de quase todos os clubes já passaram. A crise não vem de hoje, já a arrastam há anos. Ainda assim, é o Barcelona. O que queremos é que ele continue nos fazendo sonhar com vitórias. O Barcelona sempre teve pedreiras, mas eu não tenho a solução. Se estivesse em meu poder, contaria ao meu amigo Laporta. Não sei.” Disse o ex-atacante camaronês.

VEJA TAMBÉM: 

Santa Cruz é rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro pela segunda vez em sua história

PUBLICIDADE

Rodallega aproveita cruzamento e marca golaço de voleio; assista

Barcelona demitirá Koeman nos próximos dias, afirma imprensa catalã

Red Bull Bragantino terá torcida para jogo da Copa Sul-Americana

Enganou até o google: Vasco empata após gol nos acréscimos depois de gol anulado e vira piada na web; veja memes

PUBLICIDADE

Disputa por Daniel Alves, Paulinho no Timão, Ricardo Oliveira na Série B: negociações que podem ser fechadas nesta semana no mercado

Paraná Clube é rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro