Home Futebol Red Bull Bragantino terá torcida para jogo da Copa Sul-Americana

Red Bull Bragantino terá torcida para jogo da Copa Sul-Americana

Massa Bruta obteve aval da CBF para receber torcedores em jogo contra Libertad, na quarta-feira (22)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Red Bull Bragantino terá sua torcida, ou ao menos, parte dela para a partida desta quarta-feira contra o Libertad, pelas semifinais da Copa Sul-Americana. O clube conseguiu autorização da CBF para poder ter público no primeiro dos dois jogos decisivos na busca de vaga para a final.

PUBLICIDADE

Em suas redes sociais, o Massa Bruta confirmou também a permissão da Conmebol e da prefeitura de Bragança Paulista para ter os torcedores em seu estádio. A carga de ingressos disponível para a partida é de 2.504 para a partida no Nabi Abi Chedid, mas estes apenas serão distribuídos para os sócios-torcedores do clube.

PUBLICIDADE

O Bragantino também divulgou as condições para que os torcedores terão de cumprir para poder ir ao Nabizão e ver a primeira partida das semifinais da Copa Sul-Americana. Segundo o clube, apenas os que comprovarem terem sido completamente vacinadas ou que atestarem negativo num teste PT-PCR feito até 72h antes do jogo poderão ter direito a ver a partida.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIyb2FxV050NyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Em julho, a Conmebol já havia decretado um protocolo que permite a volta de torcedores aos estádios de suas competições, mas apenas para onde já há permissão dos órgãos competentes de saúde para liberar público para os jogos da Libertadores e Sul-Americana.

LEIA TAMBÉM

Ídolo de Palmeiras e Corinthians, ex-treinador completaria 105 anos

PUBLICIDADE

Neto de Luciano do Valle morre após ser baleado na cabeça durante assalto

10 jogos para ficar de olho no fim de semana; saiba onde assistir

Copa do Brasil: confira a lista dos times que mais chegaram nas semis na última década

Daniel Alves faz postagem em resposta após ser detonado por passagem no São Paulo

PUBLICIDADE

Fechou? Assessoria de Daniel Alves quebra o silêncio sobre a situação do lateral

Brasileirão: veja os desfalques do seu time na rodada 21

Brasileirão: quantos pontos precisa para ser campeão após 20 rodadas?