Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Red Bull Bragantino terá torcida para jogo da Copa Sul-Americana

Massa Bruta obteve aval da CBF para receber torcedores em jogo contra Libertad, na quarta-feira (22)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino terá sua torcida, ou ao menos, parte dela para a partida desta quarta-feira contra o Libertad, pelas semifinais da Copa Sul-Americana. O clube conseguiu autorização da CBF para poder ter público no primeiro dos dois jogos decisivos na busca de vaga para a final.

Em suas redes sociais, o Massa Bruta confirmou também a permissão da Conmebol e da prefeitura de Bragança Paulista para ter os torcedores em seu estádio. A carga de ingressos disponível para a partida é de 2.504 para a partida no Nabi Abi Chedid, mas estes apenas serão distribuídos para os sócios-torcedores do clube.

O Bragantino também divulgou as condições para que os torcedores terão de cumprir para poder ir ao Nabizão e ver a primeira partida das semifinais da Copa Sul-Americana. Segundo o clube, apenas os que comprovarem terem sido completamente vacinadas ou que atestarem negativo num teste PT-PCR feito até 72h antes do jogo poderão ter direito a ver a partida.

Em julho, a Conmebol já havia decretado um protocolo que permite a volta de torcedores aos estádios de suas competições, mas apenas para onde já há permissão dos órgãos competentes de saúde para liberar público para os jogos da Libertadores e Sul-Americana.

LEIA TAMBÉM

Ídolo de Palmeiras e Corinthians, ex-treinador completaria 105 anos

Neto de Luciano do Valle morre após ser baleado na cabeça durante assalto

10 jogos para ficar de olho no fim de semana; saiba onde assistir

Copa do Brasil: confira a lista dos times que mais chegaram nas semis na última década

Daniel Alves faz postagem em resposta após ser detonado por passagem no São Paulo

Fechou? Assessoria de Daniel Alves quebra o silêncio sobre a situação do lateral

Brasileirão: veja os desfalques do seu time na rodada 21

Brasileirão: quantos pontos precisa para ser campeão após 20 rodadas?