Home Futebol Neto de Luciano do Valle morre após ser baleado na cabeça durante assalto

Neto de Luciano do Valle morre após ser baleado na cabeça durante assalto

Lucas do Valle chegou a trabalhar como assessor do avó narrador no passado

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Após três internados, o jovem Lucas do Valle, neto do lendário narrador Luciano do Valle, morreu em uma unidade hospitalar de São Paulo. Lucas foi baleado na madrugada da última sexta-feira (15), durante um assalto na capital paulista. A informação da morte dele foi confirmada pela mãe, Alessandra do Valle, que publicou uma homenagem comovente nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Nesta madrugada de sábado (18), a filha de Luciano do Valle compartilhou uma foto ao lado do filho, e legendou afirmando que ele intensamente cada segundo da vida, dizendo que ele deixará um legado de frutos lindos

“Meu captain, obrigado por tantos ensinamentos! Que honra ser sua mãe! Deus está te recebendo de braços abertos! Você viveu intensamente cada segundo da sua vida! Vai em paz minha luz!”, escreveu Alessandra em sua conta no Instagram. “Sua mãe te ama incondicionalmente! Vamos aplaudir nosso menino de ouro! Seu legado será de frutos lindos!”, disse a filha do narrador.

PUBLICIDADE

O neto de Luciano do Valle completaria 30 anos neste sábado (18). O profissional chegou a assessor o avô narrador no final dos anos 2000, e passou sete anos exercendo funções comercias no SBT, além de ter passado em uma agência de artistas.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Comentarista detona Daniel Alves após polêmica saída do jogador no São Paulo: ‘É uma grande mentira’

Renato Gaúcho na Seleção, Pelé volta à UTI, polêmica com Gabigol e Daniel Alves entre gigantes da Série A: notícias do futebol hoje (17)

Band transmitirá “Especial Luciano do Valle” em homenagem ao narrador

Luciano do Valle já pediu diploma para Neto e criticou bairrismo na imprensa paulista: “Eles querem bagunça”

PUBLICIDADE

Luciano do Valle, a voz marcante do esporte que se calou há sete anos

Corinthians: Fagner diz que mudou cor de tênis verde para evitar polêmica

Rio de Janeiro terá liberação de 50% de público para eventos esportivos

Copa do Brasil: confira a lista dos times que mais chegaram nas semis na última década

PUBLICIDADE

Veja uma seleção para valorizar na 21ª rodada do Cartola no Brasileirão