Home Extracampo Band transmitirá “Especial Luciano do Valle” em homenagem ao narrador

Band transmitirá “Especial Luciano do Valle” em homenagem ao narrador

Narrador completaria 73 anos no dia 4 de julho

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O ex-narrador Luciano do Valle será homenageado pela Band no domingo, dia 5 de julho, com o programa “Especial Luciano do Valle”, que levará ao ar trabalhos do profissional na popularização de vários esportes no Brasil, conforme publicou o UOL Esporte.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJDaTJiV2dqSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Serão transmitidas reprises na voz do narrador de esportes como sinuca, basquete, tanto jogos da NBA como das seleções masculina e feminina, e várias outras modalidades que iam ao ar no programa “Show do Esporte”, transmitido pela Band aos domingos nas décadas de 80 e 90.

Foram feitas entrevistas e gravações inéditas em homenagem ao narrador, que morreu em 2014 quando ia para uma transmissão em Uberlândia e sofreu um ataque cardíaco.

A homenagem da Band será transmitida das 14h30 às 16h, mas na sequência irá ao ar mais uma espécie de lembrança do narrador. Será transmitida no dia 5 de julho a final do Brasileirão de 1990, entre Corinthians x São Paulo, que teve exclusividade da emissora e bateu recordes de audiência na voz do próprio Luciano do Valle.

Leia mais:
Mauro Cezar diz que Flamengo deveria recuar em discussão com a Globo e pede união de clubes para negociações

PUBLICIDADE