Home Futebol Mauro Cezar diz que Flamengo deveria recuar em discussão com a Globo e pede união de clubes para negociações

Mauro Cezar diz que Flamengo deveria recuar em discussão com a Globo e pede união de clubes para negociações

Comentarista é contrário à luta solo do Flamengo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Flamengo e a Globo estão longe de um acordo para a transmissão dos jogos do Campeonato Carioca e o comentarista Mauro Cezar Pereira foi enfático sobre a posição do Rubro-Negro ao menos para as partidas da competição estadual.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJDaTJiV2dqSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Durante o quadro “Fala, Maurão!”, do UOL Esporte, o comentarista admitiu que gostaria de ver o Flamengo recuar no assunto.

“Flamengo poderia recuar um pouco até para que o seu torcedor pudesse ver o seu time em ação”, disse Mauro Cezar.

“Fazer um acordo para a transmissão desses últimos jogos, mesmo que não fosse o dinheiro que considerasse justo, e não seria certamente, já que há uma diferença muito grande em relação ao que o Flamengo quer e o que a Globo se propôs a pagar, mas beneficiaria os torcedores.”

O comentarista do UOL e da ESPN e colunista em vários veículos de imprensa ainda admitiu que encara toda essa briga com certa estranheza.

PUBLICIDADE

“É uma briga estranha, porque, sinceramente, não consigo entender o motivo de o Flamengo partir para um confronto tão direto com o grupo de comunicação que hoje e há muitos anos mostra o futebol na televisão. Tem direito o Flamengo de querer mais dinheiro? Tem, claro que tem”, apontou Mauro Cezar, que seguiu pedindo união de clubes para fortalecer a negociação com a emissora carioca.

“Os clubes têm o direito de reivindicar mais? Obvio que têm. Mas, para isso, seria muito importante que eles se unissem e juntos formassem uma frente muito maior para negociar com a Globo ou com quem quer que seja.”

Leia mais:
Lembra disso? Ex-presidente do Sport revelou ter pago comissão para ter jogador convocado para a Seleção