Home Futebol Ex-Grêmio, Paulo Victor se atrapalha em saída de gol, faz pênalti, é expulso e atrapalha Marítimo contra o Sporting; veja o lance

Ex-Grêmio, Paulo Victor se atrapalha em saída de gol, faz pênalti, é expulso e atrapalha Marítimo contra o Sporting; veja o lance

Ex-goleiro gremista Paulo Victor acabou comprometendo o seu time no jogo desta sexta-feira

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

Faltou pouco para o Marítimo segurar um empate em 0x0 diante do atual campeão português Sporting nesta sexta-feira pela Liga Portuguesa. Aos 53 minutos do segundo tempo, o ex-goleiro gremista Paulo Victor se atrapalhou em saída de gol, derrubou Jovane Cabral, foi expulso de campo e gerou o pênalti para o 1×0 rival.

Paulo, recentemente, rescindiu o contrato com o Grêmio e tem sido titular na sua primeira temporada com a camisa do Marítimo, que ainda tem outros brasileiros como Cláudio Winck e Ricardinho, emprestado pelo tricolor.

Veja o lance protagonizado por Paulo Victor:

Pelo Marítimo, o veterano atacante Edgar Costa precisou ir para o gol com a expulsão de Paulo Victor, uma vez que o time já havia feito todas as substituições possíveis. Na cobrança, Pedro Porro garantiu o resultado ao Sporting.

Agora em 3°, o Sporting chegou a 17 pontos, na abertura da sétima rodada. O líder Benfica, com 18, jogará neste sábado, contra o Vitória de Guimarães, fora de casa. A rescisão de PV com o Grêmio foi no valor de R$ 7 milhões.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Convicto que jogará contra o Flamengo, Grêmio dá indícios sobre time na Copa do Brasil

Flamengo afronta CBF e coloca ingressos à venda para encarar o Grêmio; gaúchos se posicionam

Grêmio pode se negar a jogar contra o Flamengo na volta da Copa do Brasil; entenda

Companheiro revela o que incomoda Messi no PSG

Daniel Alves entre rivais, Oscar na Série A e Marinho: veja as notícias do mercado da bola

Neto surpreende e crava semifinalistas da Copa do Brasil

Brasileirão e futebol europeu: veja a agenda de jogos desta segunda (13)