Home Futebol Mercado da Bola: Alvo de Santos e Internacional, Miguel, ex-Fluminense, surpreende é anunciado por outro clube da Série A

Mercado da Bola: Alvo de Santos e Internacional, Miguel, ex-Fluminense, surpreende é anunciado por outro clube da Série A

Jogador era pretendido por vários clubes

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O meia Miguel, que deixou o Fluminense por meio da Justiça, era pretendido por times importantes da Série A, como Internacional, Santos, e até mesmo o Flamengo, mas surpreendeu e foi anunciado como o mais novo reforço do Red Bull Bragantino. O atleta assinou até dezembro de 2022.

PUBLICIDADE

Veja o anúncio oficial:

“VEM VOAR COM A GENTE!

PUBLICIDADE

O meia Miguel Silveira assinou ✍? até dezembro de 2022 e é o novo reforço do #MassaBruta. Bem-vindo a Bragança Paulista, Miguel!”

PUBLICIDADE

Em seu primeiro dia no Braga, o meia Miguel Silveira já foi para o campo. Na sua primeira entrevista como jogador do #MassaBruta, falou sobre a estrutura do clube e integração com os novos companheiros de equipe.

Miguel

O meia de 18 anos foi uma das maiores promessas de Xerém nos últimos anos e brilhou na base do Fluminense, estreando pelo clube na Série A aos 16 anos, em 2019. O jogador seguiu no elenco e em 2020 participou de 15 jogos, com quatro assistência distribuídas. Mas em 2021 entrou em litígio, cobrou FGTS atrasados e conseguiu a liberação na Justiça para deixar o Fluminense.

O atleta foi alvo público de Internacional e Santos, tendo negociado até mesmo com o rival Flamengo, mas assina para ser o mais novo jogador do projeto Red Bull Bragantino, que tem investido em jovens atletas. O contrato do meia vai até o fim de 2022.

PUBLICIDADE

Leia também:

PUBLICIDADE

Siga o autor

Instagram

PUBLICIDADE