Home Futebol Reinaldo, ídolo do Flamengo, será treinador de divisão de base em clube nordestino

Reinaldo, ídolo do Flamengo, será treinador de divisão de base em clube nordestino

Reinaldo fez sucesso vestindo a camisa do Flamengo e hoje dedica-se à função de treinador

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Reinaldo é lembrado pelos seus gols durante sua carreira, principalmente vestindo a camisa do Flamengo. Além do Mengão, Reinaldo vestiu também a camisa de clubes grandes como Botafogo, Santos, São Paulo e PSG, da França. Após aposentar as chuteiras, o ex-atacante agora dedica-se a carreira de treinador de futebol.

PUBLICIDADE

Como treinador, Reinaldo vai dirigir o sub-20 da Desportiva Perilima, clube paraibano que inclusive já teve Marcelinho Paraíba como treinador do elenco profissional. A equipe, que vem sendo uma das forças do futebol de base paraibano, garantiu vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior em 2022.

REINALDO AGORA É PERILIMA! O vitorioso ex-jogador Reinaldo @rei79 , agora é o novo treinador da equipe Sub-20 da Desportiva Perilima de Futebol! Famoso como atleta por suas passagens em grandes clubes como Flamengo, São Paulo, Santos, Botafogo-RJ, PSG, o artilheiro agora brilha fora das quatro linhas. Treinador licenciado com a chancela B da CBF, Reinaldo chega na Perilima com a missão de comandar a equipe que representará a Águia na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022.

PUBLICIDADE

Messi volta a treinar com o PSG antes de duelo contra o City

VEJA MAIS: 

Paulo Victor se atrapalha em saída de gol, faz pênalti, é expulso e atrapalha Marítimo contra o Sporting; veja o lance

Eto’o fala sobre Vinicius Jr e dispara sobre comparação: “sempre marquei gols”

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Alvo de Santos e Internacional, Miguel, ex-Fluminense, surpreende é anunciado por outro clube da Série A

Diretor do Grêmio avalia possibilidade de compra antecipada de Borja; veja valores

Brasileirão Série B: jogador do CSA marca contra o Cruzeiro e provoca com “Fala, Zezé”

Gignac no Timão? Paulinho, lateral e volante emprestados, renovação de titular, Danilo Avelar e mais: o resumo da mercado da bola do Corinthians na semana

PUBLICIDADE