Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Reinaldo, ídolo do Flamengo, será treinador de divisão de base em clube nordestino

Reinaldo fez sucesso vestindo a camisa do Flamengo e hoje dedica-se à função de treinador

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Crédito: Reprodução

Reinaldo é lembrado pelos seus gols durante sua carreira, principalmente vestindo a camisa do Flamengo. Além do Mengão, Reinaldo vestiu também a camisa de clubes grandes como Botafogo, Santos, São Paulo e PSG, da França. Após aposentar as chuteiras, o ex-atacante agora dedica-se a carreira de treinador de futebol.

Como treinador, Reinaldo vai dirigir o sub-20 da Desportiva Perilima, clube paraibano que inclusive já teve Marcelinho Paraíba como treinador do elenco profissional. A equipe, que vem sendo uma das forças do futebol de base paraibano, garantiu vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior em 2022.

REINALDO AGORA É PERILIMA! O vitorioso ex-jogador Reinaldo @rei79 , agora é o novo treinador da equipe Sub-20 da Desportiva Perilima de Futebol! Famoso como atleta por suas passagens em grandes clubes como Flamengo, São Paulo, Santos, Botafogo-RJ, PSG, o artilheiro agora brilha fora das quatro linhas. Treinador licenciado com a chancela B da CBF, Reinaldo chega na Perilima com a missão de comandar a equipe que representará a Águia na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022.

Messi volta a treinar com o PSG antes de duelo contra o City

VEJA MAIS: 

Paulo Victor se atrapalha em saída de gol, faz pênalti, é expulso e atrapalha Marítimo contra o Sporting; veja o lance

Eto’o fala sobre Vinicius Jr e dispara sobre comparação: “sempre marquei gols”

Mercado da Bola: Alvo de Santos e Internacional, Miguel, ex-Fluminense, surpreende é anunciado por outro clube da Série A

Diretor do Grêmio avalia possibilidade de compra antecipada de Borja; veja valores

Brasileirão Série B: jogador do CSA marca contra o Cruzeiro e provoca com “Fala, Zezé”

Gignac no Timão? Paulinho, lateral e volante emprestados, renovação de titular, Danilo Avelar e mais: o resumo da mercado da bola do Corinthians na semana

As melhores notícias de esportes, direto para você