Home Futebol Titular não treina e São Paulo terá desfalque contra a Chapecoense pelo Brasileirão

Titular não treina e São Paulo terá desfalque contra a Chapecoense pelo Brasileirão

São Paulo vai encarar a Chapecoense na 23ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo segue sua preparação para o jogo contra a Chapecoense, marcado para o próximo domingo (3) às 16h (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Perto da zona do rebaixamento, o Tricolor considera como fundamental conquistar os três pontos.

PUBLICIDADE

Para esta partida, há um desfalque certo na equipe comandada por Hernan Crespo. Segundo informações do repórter Eduardo Affonso, da ESPN Brasil, Igor Vinícius segue tratando de um problema na visão, sofrido na vitória sobre o Atlético-GO e segue fora.

O lateral-direito está impossibilitado de ter contato físico com os demais jogadores e permanece no Reffis. Com isso, a tendência é que Galeano siga entre os titulares. Orejuela, por sua vez, ainda se recupera de uma lesão muscular.

PUBLICIDADE

Em compensação, há a possibilidade de Marquinhos estar entre os onze iniciais pela primeira vez. Ainda de acordo com Affonso, Crespo testou algumas formações e o jovem de Cotia pode ganhar uma nova oportunidade com o treinador argentino.

PUBLICIDADE

Uma provável escalação do São Paulo contra a Chapecoense é a seguinte: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Luan (Gabriel), Liziero, Nestor e Gabriel Sara; Rigoni e Luciano (Calleri ou Marquinhos).

Na tabela de classificação, o Tricolor ocupa neste momento a 13ª posição com 27 pontos.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE