Casagrande detona Daniel Alves, sobe o tom e manda recado: ‘Não se faça de vítima’
Em seu blog no ‘Globoesporte‘, Casagrande criticou declarações dadas por Daniel Alves. Na sua visão, o lateral-direito se faz de vítima ao dizer que o São Paulo ‘não tinha condições de tê-lo’. O comentarista ainda contestou alguns comportamentos do jogador neste período no clube paulista.
Em coluna escrita no portal GZH, o narrador da Rádio Gaúcha e apresentador do Sala de Redação, Pedro Ernesto Denardin, sugeriu que o Grêmio “devolva” o meia-atacante Jaminton Campaz ao Tolima. O jornalista disse ter informações de bastidores e afirmou que o técnico Luiz Felipe Scolari não gosta do atleta.
PVC diz que Dudu “não jogou bem contra o Atlético-MG” e elege melhor jogador da Libertadores
“Dudu foi decisivo contra o São Paulo e Atlético-MG e não jogou a Libertadores inteira. Gustavo Gómez é um monstro de zagueiro, mas fez um pênalti tolo no Hulk. Eu voto no Gabigol”, disse o comentarista em participação no programa “Seleção SporTV”.
Vampeta escala “ataque ideal” do São Paulo: “Se o Crespo não inventar”
Além de Calleri, Vampeta citou que Luciano e Rigoni merecem estar no setor ofensivo para formar o ataque ideal do São Paulo. Agora, resta saber se Crespo irá alterar o sistema da equipe, que costuma atuar com dois nomes próximos da área.
Durante o programa “Jogo Aberto” desta sexta-feira (1º), Renata Fan e Denílson abordaram a notícia envolvendo a polêmica com o jogador Diego Costa, do Atlético-MG, que está sendo investigado por “suposta prática de exploração de jogos de azar, lavagem de dinheiro, evasão de divisas e organização criminosa envolvendo o site de apostas ESPORTENET, seus proprietários, operadores financeiros e financiador”.
Após propor que rolaria no estúdio caso o Colorado repetisse no Galo o marcador que aplicou no Flamengo, Renata Fan foi convencida pelo pentacampeão a aceitar a aposta com um triunfo mínimo do time sulista, independente do marcador.
Vampeta citou que o embate será equilibrado e não é possível apontar um vencedor. Mesmo considerando que o Rubro-Negro possui um time com peças mais decisivas, o ex-jogador não desmereceu as principais estrelas do elenco alviverde.
Jornalista revela prazo para Grêmio ter “desconto” em compra de Borja junto ao Palmeiras
Segundo informações do jornalista Vagner Martins, o Grêmio possui um prazo definido para comprar Borja pelo valor de U$ 2,750 milhões (R$ 14 milhões). Sendo assim, a diretoria do clube gaúcho, se quiser pagar o montante em questão ao Palmeiras, precisa exercer a opção até 31 de dezembro de 2021.
Jorge Jesus ou Abel Ferreira? Neto diz qual treinador português é “mais competente”
“Se chamavam o compatriota dele, o Jorge Jesus, de Mister no Flamengo, ele é o que? Vem fazendo um trabalho ainda mais competente que o tal JJ. Merece ser reconhecido por isso”, escreveu Neto em coluna no jornal “Metro”.

