Home Futebol Ceará muda contra o Internacional; veja a provável escalação

Ceará muda contra o Internacional; veja a provável escalação

Em casa, Ceará recebe o Inter na 24ª rodada do Brasileirão

Por Eder Bahúte em 06/10/2021 04:03 - Atualizado há 4 anos

Divulgacao/Ceará

Pela 24ª rodada do Brasileirão, o Ceará enfrenta o Internacional, nesta quarta-feira (6) às 19h (de Brasília) na Arena Castelão. Perto da zona de rebaixamento, o Vozão sabe que é preciso fazer o dever de casa, mesmo diante de uma equipe que vem reagindo na competição.

Escalação do Ceará contra o Internacional

Para esta partida, o zagueiro Messias volta a ficar à disposição do técnico Tiago Nunes. Depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra a Chapecoense, o camisa 3 pode retornar ao time titular do Vozão. Com isso, o jovem Gabriel Lacerda, deve voltar ao banco de reservas.

Por outro lado, o camisa 10 Steven Mendoza, segue como dúvida. O atleta se recupera de uma pancada no joelho direito.

Na tabela de classificação, o time cearense ocupa neste momento a 12ª posição om 28 pontos. Contudo, o Vozão ainda possui dois jogos a menos que os demais adversários.

A provável escalação do Ceará diante do Inter é a seguinte: Richard, Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Geovane, Fernando Sobral, Vina; Rick, Kelvyn, Jael

Ficha técnica: Ceará x Internacional

Local: Castelão

Data/Horário: 6/10/2021, às 19h

Onde acompanhar: Premiere

Internacional: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Kaique Rocha (Gabriel Mercado) e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Caio Vidal, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto.

Ceará: Richard, Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Geovane, Fernando Sobral, Vina; Rick, Kelvyn, Jael

LEIA TAMBÉM:

Sheik coloca gigante paulista como “favoritaço” para cair para a Série B

Felipe Melo e Diego Costa: veja 16 jogadores envolvidos em casos de polícia

Denílson é criticado por comentário sobre agressão a juiz e surpreende até Renata Fan

Daniel Alves, Lucas Lima ou Luan? Neto elege pior contratação

Exit mobile version