Home Futebol Sheik coloca gigante paulista como “favoritaço” para cair para a Série B

Sheik coloca gigante paulista como “favoritaço” para cair para a Série B

Briga contra o rebaixamento no Brasileirão assusta times tradicionais em 2021

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

A 24ª rodada do Brasileirão 2021 começa nesta terça-feira (5) e as equipes têm mais uma chance de tentam se afastar da temida zona do rebaixamento – os quatro últimos times na classificação geral caem para a Série B.

Para o ex-jogador Emerson Sheik, atual comentarista no programa “Arena SBT”, o São Paulo é o grande favorito entre os maiores clubes do Brasil a experimentar sua primeira queda para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Durante o quadro “Placa da Discórdia”, o ex-atacante do Corinthians citou o Tricolor  paulista para o desespero de Cicinho, também componente do programa.

PUBLICIDADE

O São Paulo é favoritaço a cair“, disse Sheik.

Seja realista, Sheik. Você está de brincadeira“, respondeu Cicinho, que acredita que quem tem maiores chances de cair nesta temporada é o Santos.

A opinião é seguida pelo comentarista Mano, enquanto o apresentador Benjamin Back e os convidados Hungria e Ninja palpitaram que o Grêmio é quem vai disputar a Série B no ano que vem.

LEIA TAMBÉM:

Abel Ferreira vai deixar o Palmeiras em dezembro; gigantes da Itália são provável destino

Jogador que agrediu árbitro é preso por tentativa de homicídio e pode pegar até 20 anos de prisão

Série B: confira as chances de acesso e rebaixamento após a 28ª rodada

Brasileirão: CBF confirma mudança em jogo do Flamengo; confira