Home Futebol Edmundo ataca a Globo, repórter diz que jogador do Palmeiras pode ser preso e mais: os destaques da imprensa hoje (3)

Edmundo ataca a Globo, repórter diz que jogador do Palmeiras pode ser preso e mais: os destaques da imprensa hoje (3)

Torcedores.com traz um resumo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Confira!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Denílson faz críticas à forma física de Benítez e dispara: “já tinham me avisado antes”

PUBLICIDADE

O comentarista falou sobre Benítez durante o programa 3º tempo, da Rede Band. O ex-atleta opinava sobre o empate por 1 a 1 do São Paulo com lanterna, Chapecoense, quando tocou no assunto do meia argentino.

Edmundo admite culpa por acidente de trânsito, mas critica postura da Globo: “Fui linchado publicamente”

PUBLICIDADE

Em entrevista ao podcast “Inteligência LTDA“, Edmundo recordou um dos momentos mais tristes da sua vida. Apontado como responsável pela morte de três pessoas em um acidente na Zona Sul do Rio de Janeiro, que ocorreu em 1995, o Animal criticou a postura da Rede Globo na forma como o caso foi tratado.

Milton Neves questiona trabalho de Crespo: “já pode falar que é enganação?”

Nas redes sociais, o profissional do Grupo Bandeirantes perguntou: “Já pode falar que Crespo é uma enganação ou o fã clube ainda fica bravo?”

Jornalista dá forte declaração contra elenco do São Paulo; Miranda não é poupado

PUBLICIDADE

Após o jogo, o jornalista Arnaldo Ribeiro fez duras cobranças ao elenco do São Paulo. Na sua visão, os jogadores estão de ‘sacanagem’.