Home Futebol Ceará x Internacional AO VIVO: saiba como assistir o Brasileirão na TV

Ceará x Internacional AO VIVO: saiba como assistir o Brasileirão na TV

No Castelão, Ceará x Internacional duelam na 24ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Ceará x Internacional se enfrentam nesta quarta (6) às 19h (de Brasília), na Arena Castelão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assistir Ceará x Internacional AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Ceará x Internacional ao vivo terão uma alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

 

PUBLICIDADE

Ceará x Internacional ao vivo

Pré-jogo Ceará x Internacional

Para esta partida, o zagueiro Messias volta a ficar à disposição do técnico Tiago Nunes. Depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra a Chapecoense, o camisa 3 pode retornar ao time titular do Vozão. Com isso, o jovem Gabriel Lacerda, deve voltar ao banco de reservas.

Por outro lado, o camisa 10 do Ceará, Steven Mendoza, segue como dúvida. O atleta se recupera de uma pancada no joelho direito.

No Internacional, Diego Aguirre não poderá contar com Víctor Cuesta, que recebeu o terceiro amarelo e fica de fora. Kaique Rocha e Gabriel Mercado disputam a posição. Zé Gabriel e Lucas Ribeiro são as demais opções para o setor defensivo.

PUBLICIDADE

O Inter está em sétimo lugar, com 32 pontos, enquanto o Vozão aparece em 12º, com 28.

LEIA TAMBÉM:

Abel Ferreira vai deixar o Palmeiras em dezembro; gigantes da Itália são provável destino