Home Futebol Com ‘torcida’ por permanência, Enderson exalta Navarro no Botafogo

Com ‘torcida’ por permanência, Enderson exalta Navarro no Botafogo

Atacante tem contrato com o Fogão até o fim do ano e situação do atleta não está resolvida

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Dentre os destaques do Botafogo na vitória sobre o Brusque por 3 a 0 na última quarta-feira (20), pelo Campeonato Brasileiro da Série B, um deles foi o atacante Rafael Navarro. Autor de dois gols do time carioca na partida, o jogador ganhou elogios de Enderson Moreira e até a defesa de sua permanência no clube deste.

PUBLICIDADE

Após o jogo, o treinador botafoguense afirmou que torce para que o atacante permaneça no Fogão para a próxima temporada. O contrato do jogador se encerra ao final do ano e não há qualquer definição sobre a permanência ou não do atleta em General Severiano.

“(O Navarro) é um jogador do Botafogo quer, enquanto estiver por aqui, a gente sempre vai torcer pela permanência. É um jogador que entrega muita qualidade. uma disposição enorme. A direção que é a responsável e pode dar detalhes sobre isso”, declarou Enderson.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJvUWV1bFlGSiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Destaque vindo da base do Fogão (e com passagens pelas bases de Fluminense e Atlético-GO), Rafael Navarro já vem sendo alvo de sondagens de clubes da elite do futebol brasileiro. Notícias apontam que Bahia, Athletico Paranaene e Internacional já teriam se colocado a favor de tentar a contratação do atacante. Do lado botafoguense, não há qualquer tipo de indício que aponte, por enquanto, um final feliz para a permanência.

“O mais importante de tudo é que, no dia a dia, ele está se esforçando, está dentro do processo. Hoje, ele fez um jogo muito positivo. Não entregou somente na luta, mas também na parte técnica, de fazer o jogo andar e isso foi importante para que a gente conquistasse essa vitória”, disse o técnico do Botafogo.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Primeiro clássico de Vinícius Jr. contra Barcelona teve ‘rabiscada’ e jogada para gol; relembre

NFL: Baker Mayfield deve passar por cirurgia no ombro machucado após a temporada 2021

Raphael Veiga nos EUA, “limpa” no São Paulo, jogador com bunda de fora e Edílson demitido: as últimas do futebol hoje (21)

Ranking aponta folhas mais altas do futebol brasileiro; veja qual clube gasta mais e os salários dos principais jogadores

PUBLICIDADE

Brasil encosta na Bélgica no ranking de seleções da Fifa; veja top-10

Botafogo terá ‘cinco ou seis reforços’ em 2022, diz presidente

Jogo Aberto: Veja quem entrou no lugar do Edílson Capetinha

Enderson não quer Botafogo ‘sentando em cima da vantagem’ no G-4 da Série B

PUBLICIDADE