Home Futebol Raphael Veiga nos EUA, “limpa” no São Paulo, jogador com bunda de fora e Edílson demitido: as últimas do futebol hoje (21)

Raphael Veiga nos EUA, “limpa” no São Paulo, jogador com bunda de fora e Edílson demitido: as últimas do futebol hoje (21)

Torcedores.com traz as últimas notícias relacionadas ao futebol desta quinta-feira (21)

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O meia Raphael Veiga, do Palmeiras, está na mira do Inter Miami, dos EUA, para a próxima temporada. Narrador revela que haverá uma “limpa” no elenco do São Paulo para 2022. Jogador do Brasiliense comemora classificação de forma bastante inusitada. Comentarista Edílson é demitido da Band – Edmundo entra em seu lugar.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias desta quinta-feira (21):

Clube da MLS prepara oferta milionária para contratar titular do Palmeiras

Segundo informações do “UOL Esporte“, o Palmeiras deve receber uma oferta por Raphael Veiga. Em busca de reforços, o Inter Miami, clube de David Beckham, pode abrir os cofres e pagar cerca de U$ 12 milhões de dólares (R$ 68 milhões) para contratar o meia.

PUBLICIDADE

Edílson Capetinha é demitido da Band após confusões

De acordo com o colunista Flavio Ricco, do R7, 0 ex-atacante de CorinthiansPalmeirasFlamengo e seleção brasileira, Edílson Capetinha, foi demitido da TV Bandeirantes nesta semana. Discussões com Neto e Velloso teriam desgastado a imagem na equipe.

Jogador do Brasiliense faz comemoração inusitada após classificação na Copa Verde; veja o vídeo

Na noite de ontem, o Brasiliense venceu o Cuiabá nos penaltis e se classificou para as quartas de finais da Copa Verde.  Após o empate em 0x0 no tempo normal, o clube de Brasília venceram por 7×6 nas penalidades. O que chamou a atenção na classificação, foi a comemoração do volante Radamés, ex-Fluminense.

PUBLICIDADE

Narrador prevê limpa no São Paulo em 2022

“Deve ter uma grande limpa para 2022 e contratações pontuais, muito semelhante ao que fez o Corinthians. Limpeza de alguns jogadores que claramente não se esforçaram o necessário. Você conhece o elenco assim, de repente sai o treinador e começa a correr feito doido? No Flamengo foi a mesma coisa, saiu o Rogério e o time começou a voar”, disse Nilson César, da rádio Jovem Pan.

Flamengo se prepara para comprar time da Europa e disputar a Champions League

“Este é apenas o primeiro passo. Possíveis investidores estão em negociação. Queremos ter um clube na Alemanha, Espanha, França, China , Estados Unidos., África …  Não é um projeto de clube único. Pretendemos chegar à Liga Europa em três ou quatro anos, e à Champions League em oito ”, explicou o vice-presidente de finanças do clube, Rodrigo Tostes.

PUBLICIDADE

Vale tudo isso? Dirigente do Internacional define preço mínimo para negociar Yuri Alberto

“Não vejo hoje no mercado que a gente possa negociar o atleta por valores inferiores a 15 ou 20 milhões de euros. Não quero balizar o número que pode vir a chegar, mas acredito que não vá fugir muito desse parâmetro, comparando com outros atletas de mesma posição, mesma idade, e tendo um contrato muito seguro”, disse o diretor executivo do Colorado, Paulo Bracks.

Hulk mostra como ficou mão após receber pisão em jogo do Atlético-MG na Copa do Brasil; clube confirma contusão

“Hulk teve uma contusão na mão esquerda. Foi medicado, a mão imobilizada e amanhã será reavaliado”, divulgou o Atlético-MG no Twitter.

PUBLICIDADE

Abel Ferreira revela o motivo de Scarpa ter perdido espaço no time titular do Palmeiras e faz comparação com Raphael Veiga

“O Veiga é mais robusto, mais equilibrado, tanto para atacar como para defender. E o Scarpa sabe disso, eu já disse para ele. Esse é o desafio que os dois têm, os 50% com bola e os 50% sem bola. Ser agressivo para marcar. Quando juntam as duas, é um jogador completo”, disse o treinador do Verdão.