Home Futebol Sport x Corinthians: jogo tem treta por falta de Fair Play

Sport x Corinthians: jogo tem treta por falta de Fair Play

Jogo da Série A teve discussão no segundo tempo

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Além de emoção e habilidade, o jogo entre Sport e Corinthians teve confusão. Aos 30 minutos do primeiro tempo, jogadores dos dois times se empurraram, no estádio Arena Pernambuco. O motivo é o Fair Play. O contexto da discussão é que dois jogadores do time pernambucano estavam caídos no gramado.

PUBLICIDADE

Com a posse de bola e em aparente desvantagem, o time pernambucano partiu para o ataque. Entretanto, o Corinthians recuperou a bola e também tentou balançar as redes, o que revoltou a equipe nordestina. Depois que o jogo parou, houve muito empurra-empurra e discussão.

Dentro de campo, o jogo terminou 1 a 0 para o Sport. O gol da vitória foi marcado por Paulinho Moccelin, aos 38 minutos do segundo tempo.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Com o resultado, o Leão ultrapassou dois gigantes do futebol brasileiro (Santos e Grêmio) e saiu da zona de rebaixamento. O Corinthians, por sua vez, perdeu a chance de entrar no G4.

Ficha técnica – Sport x Corinthians

Data: 9 de outubro de 2021

Motivo: Brasileirão Série A

PUBLICIDADE

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

Sport: Maílson; Ewerthon, Rafael Thyere (Chico), Sabino e Sander; Marcão Silva, José Welison, Luciano Juba (Paulinho Moccelin), Everton Felipe (Tréllez) e Gustavo Oliveira (Leandro Barcia); Mikael – treinador: Gustavo Florentin

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo (Gustavo Mosquito), Giuliano, Renato Augusto (Gustavo Mantuan) e Gabriel Pereira (Luan); Roger Guedes e Jô (Adson) – treinador: Sylvinho

Leia também:

PUBLICIDADE

Jogador do Sport comemora feito louco gol no Corinthians, mas árbitro dá impedimento

Fábio Santos leva drible bizarro e Sport quase faz golaço no Corinthians; assista

Sport x Corinthians: time da casa marca no 2° tempo e vence; veja o gol

Corinthians perde para o Sport e web não perdoa; veja os memes

PUBLICIDADE