O atacante Cristiano Ronaldo, foi um grande aliado de Solskjaer no vestiário do Manchester United. . De acordo com o jornal inglês “Manchester Evening News”, o atacante foi o responsável por acalmar os ânimos do vestiário dos Red Devils após a goleada sofrida contra o Liverpool. Além disso, o portugês convenceu o elenco a manter o apoio ao técnico Solskjaer e para o time se manter focado, independente do que pensam a respeito do treinador.
Entretanto, apesar do clube ter mantido o técnico, algumas figuras do vestiário perderam a confiança em Solskjaer. Além disso, o norueguês é cobrado por não utilizar alguns jogadores do elenco, como Van de Beek e Jesse Lingard. Com isso, mesmo seguindo no comando do United, alguns técnicos foram especulados pela imprensa europeia. Entre os treinadores, o nome mais falado foi do italiano Antonio Conte, que comandou o Chelsea por duas temporadas.
Apesar de tudo, mesmo Cristiano Ronaldo sendo aliado de Solskjaer, ele continua muito pressionado no cargo. O técnico dos Red Devils estará no banco na partida contra o Tottenham, no próximo sábado. Porém, em caso de uma nova derrota, o futuro do treinador norueguês é um grande mistério. Contudo, a diretoria do Manchester United segue dividida sobre o futuro de Solskjaer e de um possível substituto, o que ajudou na permanência de Ole em Old Trafford.
LEIA MAIS
INTERNAUTAS VEEM IRONIA PARA SOLSKJAER EM GESTO IRRITADO DE CR7

