Home Futebol Cruzeiro demite diretor de futebol após pedido de patrocinador

Cruzeiro demite diretor de futebol após pedido de patrocinador

O diretor de futebol Rodrigo Pastana foi desligado pelo Cruzeiro nesta segunda-feira (4)

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O Cruzeiro anunciou nesta segunda-feira (4) a demissão de Rodrigo Pastana do cargo de diretor executivo. Segundo a rádio Itatiaia, Uma reunião foi realizada entre o técnico Vanderlei Luxemburgo e o empresário Pedro Lourenço, e um dos resultados foi a demissão de Pastana do cargo.

PUBLICIDADE

Pedro Lourenço, dono dos Supermercados BH, que é o principal patrocinador do Cruzeiro, já havia feito declarações à rádio Itatiaia no sábado falando do direto, onde falou inclusive: “Não deveria nem ter passado na porta da Toca”. 

Rodrigo Pastana chegou ao Cruzeiro com o status de “especialista em acesso”. Anteriormente, o executivo conquistou acessos com Criciúma (2012), Figueirense (2013), Paraná (2017) e Coritiba (2016 e 2019), quatro deles para Série A e um para a Série B. No entanto, na Raposa, Pastana não conseguiu repetir seus feitos e sequer ficou próximo do G4 da competição.

PUBLICIDADE

Robinho fala sobre amadurecimento e experiência em volta ao Coritiba

O Cruzeiro vem de vitória em casa por 2 a 0 sobre o Brasil de Pelotas. A Raposa mineira atualmente 12ª posição com 35 pontos, encerrando uma sequência de quatro jogos sem vitória. O próximo duelo do Cruzeiro será fora de casa diante do líder, Coritiba, na sexta-feira (8), às 21h30. A partida é válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021.

VEJA TAMBÉM: 

WhatsApp cai e perfis de futebol repercutem com memes de ‘rebaixamento’ na web

Cano vai embora? Aposentadoria de Nenê, meia contratado e mais: o resumo semanal de notícias do Vasco da Gama

PUBLICIDADE

Flamenguistas se revoltam após comentarista sugerir poupar Everton Ribeiro para jogos da seleção brasileira; veja repercussão na web”

Internautas zoam Luís Roberto por erro em comemoração de Gabigol e Bruno Henrique: “não teve infância”

Marcelinho Carioca crava que jogador é melhor que Richarlison e Gabriel Jesus: “estaria na seleção se fosse fazedor de gols”

Libertadores: Bruno Henrique comemora classificação do Flamengo para final

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho aponta jogador que “não foi tão bem” e projeta futuro no Flamengo