Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Antes do GP Estados Unidos 2021, Daniel Ricciardo novamente aparece com camisa do Texas Longhorns; veja

No Desfile dos Pilotos antes do GP Estados Unidos 2021, Daniel Ricciardo utilizou item da faculdade da National Collegiate Athletic Association (NCAA)

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Divulgação

O Grande Prêmio Estados Unidos 2021 de Fórmula 1 teve um desempenho razoável de Daniel Ricciardo. Após cravar o sétimo melhor tempo no qualifying e largar em sexto, o australiano acabou o evento na quinta colocação. Algo, entretanto, chamou atenção em relação ao piloto da Red Bull. A roupa escolhida por ele no tradicional Desfile dos Pilotos foi bastante apupada pelo público do Circuit of the Americas.

O circuito se localiza na cidade de Austin, capital do Texas. E Daniel Ricciardo fez questão de homenagear uma das universidades do local. Com uma camisa com o próprio sobrenome e o número três, utilizado no carro da McLaren guiado por ele, ele foi muito saudado. Também vale destacar o chapéu de cowboy do piloto, característica da unidade federativa estadounidense em questão:

Fã?

Não foi a primeira vez que o australiani foi relacionado ao Texas Longhorns. Ele já foi flagrado curtindo publicações da faculdade no Instagram:

No GP Estados Unidos 2019, o piloto foi além. No capacete utilizado por ele para a corrida, ainda na Renault, ele inseriu o tradicional símbolo da faculdade:

(Tradução do tweet: “Em outubro de 2019, Daniel Ricciardo, da Fórmula 1, usou um capacete inspirado no Texas Longhorns. Ele era baseado no modelo tradicional da Ridell, mas tinha ‘tiras’ semelhantes às catracas da SportStar”)

LEIA MAIS
Nomes ligados ao automobilismo e fãs de corridas lamentam morte de Niki Lauda no Twitter
25 anos depois, relembre números e recordes de Ayrton Senna na Fórmula 1
Ricciardo dá ré, bate em outro piloto e abandona GP do Azerbaijão; imagem viraliza no Twitter