Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Demissão de Renato Gaúcho definida, Gabigol agredido e Guerrero em gigantes da Argentina: as últimas do futebol hoje (28)

Demissão de Renato Gaúcho definida, Gabigol agredido e Guerrero em gigantes da Argentina: as últimas do futebol hoje (28)

Torcedores.com traz um resumo das notícias com maior destaque desta quinta-feira

Por Marcel Rauen em 28/10/2021 12:17 - Atualizado há 3 anos

renato gaúcho
Montagem/Divulgação

A noite foi quente após a eliminação na Copa do Brasil nos lados do Flamengo e o futuro do técnico Renato Gaúcho está em jogo. Sobrou até para o atacante Gabigol, ídolo do clube da Gávea, que acabou agredido por torcedores com um copo de cerveja cheio ainda no Maracanã. Já no mercado da bola, o destaque fica para o futuro do centroavante peruano Guerrero após saída do Internacional.

Carrasco do Flamengo na Copa do Brasil, Nikão pode jogar em time paulista em 2022; veja os cenários

Aos 29 anos, Nikão tem vínculo com o Athletico Paranaense até 31 de dezembro. Podendo já assinar pré-contrato com qualquer equipe brasileira ou do exterior, o camisa 11 já deu indícios de que quer e deve busca um novo desafio na carreira para a próxima temporada. E no Brasil, o que não falta são clubes interessados.

Mercado da Bola: Guerrero é disputado por dois gigantes da Argentina

De acordo com o portal argentino Fichajes, Boca Juniors e River Plate demonstraram interesse em contar com o centroavante para a próxima temporada e devem fazer uma investida por Guerrero ainda este ano.

Oposição do Flamengo quer mudança de treinador e faz proposta ousada para diretoria

Em carta aberta publicada na manhã desta quinta-feira, após a eliminação na Copa do Brasil, a Chapa Ouro – FlaMaior pediu a mudança de treinador e fez uma proposta ousada para a atual diretoria do clube: debater em conjunto o nome de um substituto para Renato.

Corinthians, Flamengo? Técnico do Fortaleza, Vojvoda define futuro após ser especulado em gigantes

“Sinceramente eu não escutei nada (especulações no Flamengo e Corinthians). Estou totalmente focado em minha tarefa diária. Ainda não é momento de falar ou escutar. Estou trabalhando muito e muito feliz de poder treinar os jogadores que estou treinando, de estar onde estou agora. Disfruto do meu trabalho, sou um agradecido de poder estar no Fortaleza”, disse.

Mercado da bola: Empresário abre o jogo sobre a volta de Lucas ao São Paulo

“A possibilidade da volta do Lucas agora é muito, muito, muito pequena. Ele é titular absoluto do Tottenham”, cravou Junior Pedroso, em contato com o jornalista Jorge Nicola.

Mercado da bola: em fim de contrato, atacante não deve permanecer no São Paulo

O atacante Galeano está cedido por empréstimo pelo Rubio Ñú, do Paraguai. Para ter o jogador por definitivo, o São Paulo terá que desembolsar US$ 1 milhão (cerca de 5,5 milhões de reais). Outra possibilidade é estender o vínculo de empréstimo, algo que não é visto com bons olhos pelo clube paraguaio.

Jogadores do Athletico provocam Flamengo após classificação na Copa do Brasil

Na festa nos vestiários após a classificação histórica, os jogadores do Furacão apareceram em alguns vídeos nas redes sociais celebrando muito.

Gabriel Pereira, do Corinthians, vira alvo de Benfica, Flamengo, rival e mais dois da Série A

Segundo o portal do TNT Sports, o interesse por Gabriel Pereira atingiu ainda outros clubes do futebol exterior. No Brasil, quatro equipes da Série A também querem contar com o jovem jogador do Corinthians: Flamengo, Internacional, Athletico e São Paulo.

Gabigol é agredido pela torcida do Flamengo após eliminação no Maracanã

“A implicância não é só com o Renato Gaúcho. O Gabigol, que pediu para dar entrevista após o jogo na saída de campo […], quando se encaminhava ao túnel, viu que a torcida começou a xingá-lo, ele recuou um pouco e levou um copo de cerveja na cara para você ver o clima”, revelou o jornalista Pedro Ivo Almeida, dos canais ESPN.

Jornalista crava demissão de Renato Gaúcho no Flamengo e cita condição para desligamento ocorrer

“Acho que não segurarão até o jogo com o Atlético-MG e principalmente depois do jogo com o Atlético-MG, se perder, como é bem provável que vai perder. Aí eu acho que ninguém segura, se bobear, caem Marcos Braz e Bruno Spindel juntos”, disparou o jornalista Renato Mauricio Prado.

Exit mobile version