Home Futebol Dirigente do Flamengo faz apelo a Tite e “classifica” Brasil para a Copa

Dirigente do Flamengo faz apelo a Tite e “classifica” Brasil para a Copa

Flamengo não quer ter seus jogadores convocados novamente para as Eliminatórias da Copa de 2022

Por Marcel Rauen em 11/10/2021 07:03 - Atualizado há 4 anos

Lucas Figueiredo/CBF

Gabigol e Everton Ribeiro desfalcam o Flamengo durante as datas Fifa (durante as disputas de jogos das Eliminatórias) de outubro, mas segundo um dirigente do clube, o técnico Tite não tem mais qualquer motivo para chamá-los novamente antes da Copa do Mundo do Qatar.

Em publicação nas redes sociais, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, vice-presidente de Relações Externas do Flamengo, fez um apelo ao técnico da seleção brasileira. De acordo com suas contas, o Brasil já está classificado e Tite não deveria mais prejudicar os clubes brasileiros com a convocação de atletas que atuam no país.

Nas três últimas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, a seleção que fez 27 pontos classificou-se. Brasil já tem 28, estando portanto classificado. Tite não devia mais convocar atletas de times nacionais, desprestigiando campeonatos, patrocinadores e prejudicando clubes“, escreveu Bap.

Convocados vão desfalcar o Flamengo diante do Juventude

Vice-líder do Brasileirão, o Rubro-Negro volta a campo nesta quarta-feira (13), às 19h (horário de Brasília), para enfrentar o Juventude, no Maracanã (RJ).

Para a partida da 26ª rodada da competição, o time comandado por Renato Gaúcho não poderá novamente contar com Gabigol e Everton Ribeiro, que estão com a seleção brasileira, além de Isla, que está a serviço do Chile nas Eliminatórias.

Arrascaeta, que também foi convocado, se lesionou em jogo com o Uruguai e ficará em tratamento no departamento médico por pelo menos duas semanas.

LEIA TAMBÉM:

Jogador da Série A revela depressão e desativa redes sociais

Neymar brinca sobre aposentadoria do futebol: “Vou sumir do mapa”

Bolsonaro é barrado ao tentar assistir Santos x Grêmio no Brasileirão

Neymar desabafa, Lucas ironiza mulher trans e morre ex-Palmeiras

Exit mobile version