Home Extracampo Em rede social, Arboleda, jogador do São Paulo, rebate matéria: “Vocês são uma piada”

Em rede social, Arboleda, jogador do São Paulo, rebate matéria: “Vocês são uma piada”

Arboleda, zagueiro do São Paulo ironizou publicação que apontou a falta do uso da máscara na decisão do Campeonato Paulista de Basquete

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite quarta-feira (20), o São Paulo conquistou o Campeonato Paulista Masculino de basquete ao derrotar o Franca por 68 a 64 e fechar a série da decisão em 2 a 1. O time de basquete do Tricolor contou com um torcedor ilustre no ginásio, o zagueiro Arboleda, que foi criticado pela imprensa pela falta do uso da máscara.

PUBLICIDADE

Não é a primeira vez que Arboleda se envolve em uma polêmica extra-campo na pandemia do coronavírus. O equatoriano já foi flagrado em festa clandestina, onde acabou multado pelo Tricolor e até afastado.

Ontem, o defensor voltou a ser alvo de polêmica na pandemia do Covid-19, o motivo é que agora o jogador esteve presente na decisão do Paulistão Masculino de Basquete, onde o São Paulo sagrou-se campeão. O zagueiro esteve no meio da multidão e sem máscara, uma reportagem acabou destacando o fato e foi cornetada pelo São Paulino em sua rede social.

PUBLICIDADE

Veja a resposta de Arboleda em seu Instagram: “Vocês são uma piada”. “Isso mesmo irmão, vou ter que fazer um buraco na máscara para poder comer”

PUBLICIDADE

Arboleda

Se fora de campo, o defensor é um ‘problema’, dentro de campo, o jogador é peça fundamental no esquema do São Paulo. Com ele, o Tricolor tem 68% de aproveitamento; sem ele, apenas 40%.

LEIA TAMBÉM

9 jogadores que estão insatisfeitos no Brasil e podem mudar de time

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Meia fala sobre a possibilidade de deixar o São Paulo

Dudu, Felipe Melo, Prass e mais: 7 jogadores do Palmeiras que já criticaram a torcida