Home Futebol Ex-jogador morre eletrocutado, Soteldo na Série A e Copa a cada 2 anos: as últimas do futebol hoje (23)

Ex-jogador morre eletrocutado, Soteldo na Série A e Copa a cada 2 anos: as últimas do futebol hoje (23)

Torcedores.com traz os últimos fatos do dia para você não perder nada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Um ex-jogador do Atlético-MG morreu eletrocutado. Soteldo foi especulado em mais um clube da Série A do Brasileirão. A CBF se mostrou favorável à realização de Copa do Mundo a cada dois anos. Essas e outras notícias bombaram neste sábado (23) e o Torcedores trouxe os últimos fatos de hoje.

PUBLICIDADE

GUERRERO VAI CUSTAR MILHÕES AO INTER

A rescisão do contrato de Paolo Guerrero com o Internacional terá alto custo para o clube. Diferentemente do que chegou a ser especulado, o peruano não irá abdicar dos valores que ainda tem a receber na temporada de 2021. Ou seja, o centroavante terá seu vínculo finalizado em outubro, mas receberá mais de R$ 5 milhões.

PUBLICIDADE

EX-ATLÉTICO MORRE ELETROCUTADO

O ex-jogador Santiago Otero, de 38 anos, foi encontrado morto na última sexta-feira (22) dentro de uma banheira após ter sido vítima de um acidente doméstico. Segundo a imprensa espanhola, a esposa do ex-atleta acionou os socorristas após encontrá-lo sem sinais vitais ao lado de seu celular na residência em que morava na capital Madri.

PACOTÃO NO ATLÉTICO EM 2022

“O projeto para o ano que vem do Galo ainda não está pronto, mas 2022 vai ser melhor que o de 2021. Isso tenho certeza. Pagamos muitas dívidas ao longo desse ano, e ainda temos o que pagar. O dinheiro foi na risca. Mas tudo em dia. Nós queremos melhorar o time sempre, acho que o Atlético está muito bom, mas acho que precisa de mais alguma coisinha”, diz Menin.

PUBLICIDADE

ATLÉTICO-MG QUER SOTELDO

Atlético-MG que lidera o Campeonato Brasileiro e está com um pé na final da Copa do Brasil, vem pensando na montagem do elenco para a próxima temporada. Segundo informações do jornalista Julio Miguel Neto, o clube mira a contratação de Soteldo, ex-jogador do Santos.

CABOCLO É DENUNCIADO MAIS UMA VEZ POR ASSÉDIO

Afastado da presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo se tornou alvo de mais uma denúncia de assédio sexual nesta semana junto à Comissão de Ética da entidade.

PUBLICIDADE

CBF É FAVORÁVEL A COPA DO MUNDO DE DOIS EM DOIS ANOS

“Gostei muito do que ouvi da reunião da Fifa que participei. Essa mudança vai criar também mais competições de base, valorizar a Copa América, que servirá como um torneio classificatório, e ainda vai render mais recursos financeiros para todas as entidades. Vou agora me aprofundar mais no assunto. Quero ouvir a Conmebol antes de decidir”, disse Ednaldo Rodrigues, presidente interino da CBF.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte