Ex-Juventus revela o motivo que fez Cristiano Ronaldo deixar o clube italiano
No meio do ano, Cristiano Ronaldo deixou a Juventus e acertou seu retorno ao Manchester United
Instagram / Reprodução
O astro português Cristiano Ronaldo, de 36 anos de idade, foi um dos principais personagens da última janela de transferências da Europa ao trocar a Juventus, da Itália, pelo Manchester United, da Inglaterra.
E um dos motivos dessa decisão de Cristiano Ronaldo de trocar de clube foi revelado pelo ex-lateral francês Patrice Evra.
“O Cristiano precisa de amor e respeito. Ele percebeu que, em Turim, estava se tornando bode expiatório dos resultados ruins da Juventus e que não se sentia querido”, comentou Evra ao jornal italiano “La Repubblica”.
“Mas muitos se esquecem que vencer o Campeonato Italiano é muito difícil, um desafio todos os anos”, continuou o francês.
“As críticas que Cristiano Ronaldo recebeu na Itália foram ridículas e até um pouco hipócritas. Depois, Allegri (técnico da Juve) disse em coletiva que o atacante não jogaria todos os jogos. Isso também teve o seu peso. Há certas coisas que não é preciso dizer em público, se falam em particular. Cristiano sente isso, o afeta”, completou.
Patrice Evra e Cristiano Ronaldo foram companheiros de Manchester United entre 2006 e 2009, na primeira passagem do português pela Inglaterra. O ex-lateral, que é amigo pessoal de CR7, também defendeu a Juventus entre 2014 e 2017.
LEIA TAMBÉM

