Home Extracampo Ex-presidente do Paysandu detona time e diretoria por invasão de gramado

Ex-presidente do Paysandu detona time e diretoria por invasão de gramado

Alberto Maia ficou incomodado com a derrota do time bicolor para o Ituano

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

A derrota do Paysandu por 4 a 1 contra o Ituano incomodou o ex-presidente do clube Alberto Maia. Nas redes sociais, o advogado detonou a qualidade técnica do elenco formado para a temporada 2021 do futebol brasileiro. Além disso, o advogado criticou o planejamento de parte da atual diretoria bicolor.

PUBLICIDADE

Depois que o Ituano marcou o terceiro gol, integrantes da torcida organizada Terror Bicolor invadiram o gramado e o jogo da Série C acabou interrompido.

“Estes jogadores não honram a camisa do nosso clube. Cadê a Diretoria de segurança? Sumiu? Se tivesse feito um planejamento de risco do jogo, isso não teria acontecido”, twittou Alberto Maia.

PUBLICIDADE

Em nota, o Paysandu publicou uma versão oficial. O clube lamentou a ocorrência, disse que não houve danos materiais e que os invasores estão devidamente identificadas.

PUBLICIDADE

Situação do Paysandu na Série C

A derrota tira qualquer possibilidade do Paysandu sonhar com o título da edição 2021 do Brasileirão Série C. Isso porque o time alviceleste tem sete pontos a menos que o Ituano: 9 a 2.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

E faltam dois jogos (seis pontos em disputa, portanto) para o encerramento da segunda fase. Apenas o líder de cada grupo avança para a terceira e última fase da competição nacional.

Leia também:

PUBLICIDADE

Série C: Torcida organizada invade campo em jogo da segunda fase

Em jogo marcado por invasão, Ituano vence Paysandu e se aproxima do acesso

Ex-presidente do Paysandu alfineta Remo: “esse jogo contra o Penarol não pode ser 7×0”

TV Cultura erra e exibe escudo do Remo ao informar time titular do Paysandu

PUBLICIDADE

Copa Verde tem calendário das quartas definido; veja datas e horários dos jogos