Home Futebol Gabigol x Neymar pai, Andreas na Inglaterra e Galvão Bueno: veja as notícias do Flamengo

Gabigol x Neymar pai, Andreas na Inglaterra e Galvão Bueno: veja as notícias do Flamengo

Flamengo viveu um dia agitado antes de enfrentar o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão. Time rubro-negro chegou a golear o Palmeiras na base

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O torcedor rubro-negro teve um dia histórico nas categorias de base com uma goleada sobre o Palmeiras por 7 a 3. Além disso, namoro de Gabigol com irmã de Neymar e comentário de Galvão Bueno sobre gol agitaram esta terça-feira (5). Confira as notícias do Flamengo!

PUBLICIDADE

Neymar pai aprova namoro entre Gabigol e Rafaella Santos

“Ele está acreditando que o Gabriel está mais sossegado. Os dois já se encontraram e, por ela, estão mantendo a linha”, afirmou um amigo de Gabigol ao jornal “Extra”.

Flamengo goleia o Palmeiras na Copa do Brasil sub-17

Em jogo válido pela ida das semifinais da Copa do Brasil sub-17, o Flamengo aproveitou as chances criadas e venceu a primeira partida por 7 a 3 contra o Palmeiras. A equipe rubro-negra marcou com Darlan, Victor Hugo, Matheus Gonçalves e Matheus França, que marcou quatro vezes.

PUBLICIDADE

Andreas Pereira é exaltado pelo Manchester United

Em relatório publicado nesta semana, o Manchester United exaltou o gol marcado pelo meia Andreas Pereira no Flamengo contra o Athletico Paranaense. Emprestado até junho de 2022, o jogador tem opção de compra com o clube rubro-negro.

Casagrande aponta o Flamengo como melhor da América do Sul

Flamengo é a melhor equipe da América do Sul, tem melhor entrosamento, foi campeão da Libertadores, bicampeã Brasileiro, jogadores se conhecem muito bem, time ataca em manobra, jogadas rápidas e inteligentes, às vezes, demora um pouco para chegar para procurar espaço, mas tem controle total do meio para frente para o que quer fazer”, analisou o comentarista.

Galvão Bueno exalta gol marcado por Bruno Henrique

“O segundo gol do Flamengo contra o Barcelona do Equador é um gol que eu digo assim: vai me fazer falta na vida não ter narrado esse gol. É um gol que a bola passa pelos 11 atletas em 12 passes”, comentou o narrador do Grupo Globo durante o programa “Bem, Amigos!” desta segunda (4).